3 de novembro de 2010

VAI SONHANDO...tiradas do Bob

Hoje acordei as 6 da matina, faço/tomo café com filhos e vou correndo me trocar para pegar a aula das 7:20 na academia, pois depois tenho que fazer compras ( geladeira parecendo Titanic, só água e gelo ), cortar o cabelo ( 2 meses sem cortar ), fazer o pé e a mão ( 15 dias sem fazer, tava de dar nojo ) e chegar no escritório antes das 11!!

Cansou?? Pois é, eu tb! E na divisão de tarefas uma das coisas que ODEIO é fazer o supermercado!

Estava eu toda esbaforida me trocando e o Bob despertando. Olha para mim, levanta o lençol e diz :

- Vem cá...

- Tô com pressa...

- Ahh não tem hora para você chegar na academia!

- Qto mais cedo eu chegar, mais rápido saio de lá! E hoje está punk, tem que fazer COMPRAS !

- Mas eu estava sonhando com você!

- Eu também, sonhei que você estava fazendo compras e não eu! Qdo você realizar meu sonho  eu realizo o seu!

- Ok, eu vou!!!!

Corri e pulei na cama.......

Tempo depois....

- Mas não hoje né????????

Um comentário:

Hellen disse...

Isssssssperto esse Bob... rsrsrsrs.