Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

26 de novembro de 2010

Como os pais se comportam...

Recebi por email, mas rí muito!

O 1º filho é de vidro...


O 2º é de borracha...

O 3º é de ferro...

A ORDEM DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS:

1º- Irmão mais velho têm um álbum de fotografia completo, um relato minucioso  do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados.

2º - O segundo mal consegue achar fotos do primeiro aniversário.

3º- Os terceiros, não fazem idéia das circunstâncias em que chegaram à família


*O que vestir: *

1º bebê - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo.

2º bebê - Você usa as roupas normais o máximo que puder.

3º bebê - As roupas para grávidas são suas roupas normais, pq vc já deixou de ter um corpinho de sereia e passou a ter um de baleia.

*Preparação para o nascimento*

1º bebê - Você faz exercícios de respiração religiosamente.

2º bebê - Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra  que, na última vez, eles não funcionaram.

3º bebê - Você pede para tomar a peridural no 8º mês pq se lembra que parir dói demais.

*O guarda-roupas*

1º bebê - Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta.

2º bebê - Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas  escuras.

3º bebê - Meninos podem usar rosa, né? Afinal o seu marido é liberal e tem  certeza que o filho vai ser macho igual ao pai!

*Preocupações *

1º bebê - Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo.

2º bebê - Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão  mais velho..

3º bebê - Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço ou manda o  marido ir até o quarto das criança.

*A chupeta*

1º bebê - Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa  e fervê-la..

2º bebê - Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê.

3º bebê - Se a chupeta cair no chão, você passa na sua camiseta, dá uma  lambida, passa na sua camisa desta vez para dar uma secadinha pra não pegar  sapinho no nenê, e dá novamente ao bebê, pq o que não mata, fortalece

 (vitamina B, de Bicho, off course!)

*Troca de fraldas*

1º bebê - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas.

2º bebê - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário.

3º bebê - Você tenta trocar a fralda somente quando as outras crianças  começam a reclamar do mau cheiro.

*Banho*

1º bebê - A água é filtrada e fervida e sua temperatura medida por termômetro.

2º bebê - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.

3º bebê - É enfiado diretamente embaixo do chuveiro na temperatura que vier,  pq vc, seu marido e seus pais foram criados assim, e ninguém morreu de frio.

*Atividades*

1º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musica para bebês, teatro, contação de história, natação, judô, etc...

2º bebê - Você leva seu filho para a escola e olhe lá..

3º bebê - Você leva seu filho para o supermercado, padaria, manicure, e o seu  marido que se vire para levá-lo à escola e ao campo de futebol...

* Saídas*

1º bebê - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa  da sua mãe (sua sogra não pode ficar com a criança pq na sua cabeça, ela nunca  foi mãe), para saber se ele está bem.

2º bebê - Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o  número de telefone pra empregada.

3º bebê - Você manda a empregada ligar só se ver sangue.

*Em casa*

1º bebê - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê.

2º bebê - Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o  mais velho não está apertando, mordendo, beliscando, batendo ou brincando de supermam com o bebê, amarrando uma sacola do carrefour no pescoço dele e  jogando ele de cima do beliche.

;3º bebê - Você passa todo o tempo se escondendo das crianças.

*Engolindo moedas*

1º bebê - Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x.

2º bebê - Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela  sair.

3º bebê - Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada  dele

4 comentários:

Rick disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Tive dois filhos!
E é assim mesmo!
Putz!
Ainda bem que não tivemos o terceiro...
Hahahaaha

A parte final, das moedas, é a melhor!
Rs... :p

Beijos!

Maela disse...

2 está ótimo, falo para o Bob que se eu engravidasse de novo eu fugia... depois do parto!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom.

Duda disse...

LOL
Adorei!
bjs