16 de novembro de 2010

Se é igual água e óleo... porque mistura?


Tive grandes diferenças com o Bob neste fim de semana prolongado ( de trabalho no meu caso ).

Eu tentei fazer este post umas 5 vezes, mas eram tantas divergências, tantos tropeços, que só falta eu dizer que ele estava de TPM ( eu não estava, só poderia ser ele ).

Mas pensando mais sobre o assunto, repensando a forma de trabalho, organização e tato com funcionários, descobri que tenho o modo mulher de administrar e ele é testosterona pura, resultado : desencontro de idéias e de modus operandis.

Pode parecer bem óbvio para quem está fora, mas eu estava pensando que o problema era "nós" e não nosso gênero.

E resolvemos isso de um modo bem feminino, com conversa, paciência... e obviamente eu estando certa e ele não!

Nenhum comentário: