23 de novembro de 2010

O que acontece é o seguinte....

 Esta é a Vila Europa, em Monte Verde.

Por algum motivo insanamente inexplicável, eu e o Bob achamos que dava para unir o útil ao agradável. Juntar nosso lazer em Monte Verde com nosso gosto por vinhos e TRABALHO.

Mais alguém percebeu o quão retardados somos???

A coisa nasceu assim, íamos para MV e não conseguíamos tomar vinhos de qualidade com preços honestos. E o Bob pensou, porque não uma loja de vinhos? Porque não da maior importadora do Brasil, a Mistral? Porque não equipe de vendas com contrato exclusivo na região das serras verdes?

E agora eu penso PORQUE NÃO PORRA!

Estamos trabalhando tal qual camelos! Sério!

Mas realizados, porque a loja está linda !

E sendo super bem recebida pelos turistas, pelos comerciantes locais ( fazemos vendas atacado também ) e pelos "invernistas" que tem casa por lá.

Nunca vendí produtos, só serviços, então é tudo novo, empolgante e complexo. Por isso quebro a cabeça, mas me sinto tão viva!!!!

Quem quiser, dá uma olhadinha no site da loja , pelo menos para valer minhas 8 horas de estrada por fim de semana!

E dicas de vinhos estou fornecendo, é só perguntar!

2 comentários:

Elise Machado disse...

Chiquérrimo!
Vou comprar alguns pra minha adega ;)
Adoro vinho, sério.
Parabéns pela loja!

Ligia Montagna disse...

Maela, quando precisar de uma funcionária pra qualquer um dos seus "domínios" heheh... estou à disposição... saudades... Bjos...