Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

30 de abril de 2009

Tafetá de seda na cabeça, lá vai McCartney





Não sei quando foi isso, mas vi no blog Freak Show e resolvi colocar p/ vcs aqui.


A mãe do Paul McCartney saiu vestida assim.... num claro exemplo que ter dinheiro não é igual a ter bom gosto.. ou bom senso.


Para mim parece a prima milionária da Maria ( "Lata dágua na cabeça... lá vai Maria, lá vai Maria " música de Candeias Junior ).


8 de abril de 2009

Mc Donalds sabor cereja- não curti nada




Tem uma sorveteria aqui em Santos, que se chama Snow Bear. Eu ia lá direto, comer meu sorvete preferido, o de iogurte e amarena ( um tipo de cereja italiana ).


But, tiraram meu sorvete de linha, disseram que era muito caro, que vendia pouco, e o produto é italiano, ect e tals.


Mas hei que hoje, vi que o Mc ( arghhhh ) Donalds, lançou uma calda de cereja, e eu, na minha carência deste sorvete, ignorei meu bom senso, minha inteligência e meu regime e comprei um.


Bem, de cereja , não tem nem a cor, já que é de um vermelho vivo artificial. Sabor de açúcar, nada de azedinho, nem uma casquinha da fruta p/ fingir que tinha cereja, gente, uma PORCARIA. Bonito mesmo, só na foto ( o único lugar do Mc Donalds que tem cerejas ).


Como eu já não gosto do dito "restaurante", acho que as fotos dos produtos deles deveriam ser como esta abaixo, pelo menos tá na cara que faz mal.



7 de abril de 2009

Com pressa, apresento o copie e cole

Então gente, hoje o dia foi daqueles, uma correria só!
Portanto, apresento a vcs, o famoso copie e cole.
Uma imagem que vale umas 10 palavras... ou melhor, palavrões mesmo..kkk

6 de abril de 2009

Socorro, estraguei o fim de semana!

Gennnnte ninguém merece!

11 anos atrás eu estava grávida, fui ver "OS VINGADORES" com a Uma Thurman e o Sean Connery. Achei lento, chato e... dormi.
Sábado fui ao cinema com meus filhos, e pela 2 vez na minha vida DORMI! Fui nos Monstros vs. Alienígenas. Tudo bem, é filme infantil, mas este ano vi Coraline ( amei e indico fortemente ), Madagascar 2 ( legalzinho ), Higor ( amei ), enfim, eu gosto de infantis... mas este foi um porre, texto medícocre, estorinha chata, personagem sem graça, um horror!

Tá achando que parou nisso??!! Nada!

Domingo fiquei feliz da vida, achei o filme do Wolverine - X-men Origins ( é....... este que não tá no cinema ainda, vazou na internet ), e eu fui assistir! SOCORRO, traz o mostros Vs. Alienígenas de volta!

FOI RIDÍCULO! Pior roteiro que já ví. Acabaram com o Wolverine, enviadaram o coitado, a perda da memória dele foi explicada de uma maneira tão ridícula, que até agora estou pensando " Que meleca foi esta ( What a f............. )"

A foto abaixa representa minha cara de raiva após o filme. NÃO PERCAM TEMPO.. e eu que gosto tanto de X-Men... passei a infância lendo Wolverine.. que tristeza.

Arruinei meu finds....


2 de abril de 2009

Como se manter maravilhosa como Madonna!

Bom dia Povo
Esta eu não podia deixar passar!
O que eu posso concluir é que eu QUERO UM PHOTSHOP EM MIM! 24 horas por dia!!!kkk
Vai garantir meu rostinho lisinho, meu cabelo brilhante, sem olheiras linda e loira!