8 de abril de 2009

Mc Donalds sabor cereja- não curti nada




Tem uma sorveteria aqui em Santos, que se chama Snow Bear. Eu ia lá direto, comer meu sorvete preferido, o de iogurte e amarena ( um tipo de cereja italiana ).


But, tiraram meu sorvete de linha, disseram que era muito caro, que vendia pouco, e o produto é italiano, ect e tals.


Mas hei que hoje, vi que o Mc ( arghhhh ) Donalds, lançou uma calda de cereja, e eu, na minha carência deste sorvete, ignorei meu bom senso, minha inteligência e meu regime e comprei um.


Bem, de cereja , não tem nem a cor, já que é de um vermelho vivo artificial. Sabor de açúcar, nada de azedinho, nem uma casquinha da fruta p/ fingir que tinha cereja, gente, uma PORCARIA. Bonito mesmo, só na foto ( o único lugar do Mc Donalds que tem cerejas ).


Como eu já não gosto do dito "restaurante", acho que as fotos dos produtos deles deveriam ser como esta abaixo, pelo menos tá na cara que faz mal.



Um comentário:

Regiane Musa disse...

Maela!!!!! Que diabo é isso que vem enlatado?! Que louco!!!!!!!
bjos Regi