6 de abril de 2009

Socorro, estraguei o fim de semana!

Gennnnte ninguém merece!

11 anos atrás eu estava grávida, fui ver "OS VINGADORES" com a Uma Thurman e o Sean Connery. Achei lento, chato e... dormi.
Sábado fui ao cinema com meus filhos, e pela 2 vez na minha vida DORMI! Fui nos Monstros vs. Alienígenas. Tudo bem, é filme infantil, mas este ano vi Coraline ( amei e indico fortemente ), Madagascar 2 ( legalzinho ), Higor ( amei ), enfim, eu gosto de infantis... mas este foi um porre, texto medícocre, estorinha chata, personagem sem graça, um horror!

Tá achando que parou nisso??!! Nada!

Domingo fiquei feliz da vida, achei o filme do Wolverine - X-men Origins ( é....... este que não tá no cinema ainda, vazou na internet ), e eu fui assistir! SOCORRO, traz o mostros Vs. Alienígenas de volta!

FOI RIDÍCULO! Pior roteiro que já ví. Acabaram com o Wolverine, enviadaram o coitado, a perda da memória dele foi explicada de uma maneira tão ridícula, que até agora estou pensando " Que meleca foi esta ( What a f............. )"

A foto abaixa representa minha cara de raiva após o filme. NÃO PERCAM TEMPO.. e eu que gosto tanto de X-Men... passei a infância lendo Wolverine.. que tristeza.

Arruinei meu finds....


Nenhum comentário: