Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

10 de fevereiro de 2011

ANDE LOLA, ANDE.....


Meu médico tá de sacanagem comigo!

Já começou no dia que eu podia ir á praia, mas sem pegar sol. Qual praia seria? Da Noruega????

Quem me conhece sabe que sou ligada no 220V e ficar parada é castigo desumano.

Faz 3 semanas que pergunto :

- E agora, pode ginástica????

E a resposta é...

- Daqui a pouco....semana que vem...

E toda semana é semana que vem.....

Ontem a mesma ladainha :

- E agora pode né......

- Pode o que?

- A doutor, não judia, posso ir na ginástica??? 

- Tênnis você sabe que só daqui a 6 meses não é??

- Mas o sr. tinha dito 4......

- Disse é??? Mas no seu caso tirei muita pela, só daqui a 6 meses, mas veremos

- E a ginástica ???

- Onde você faz??

E foi esta pergunta que me fez perder as esperanças.....

- Na Equipe 408.

- Com Marcelinho??????? A ginástica dele?????

- É...... 

Para quem não é de Santos, a aula do Marcelinho é famosa. São 90 minutos de ginástica localizada, com pesos nas pernas de 4 kg e halteres de até 5 kg, mais parecendo aeróbica, com direito a flexão de braço  (mesmo sendo mulher ) e cerca de 500 afundos e 600 abdominais por aula, sem exagero, é isso mesmo!

- Nem pensar, você pode andar!!

- Andar????? Só falta me falar que tenho que fazer hidroginástica da "melhor idade".

- Não, isso não pode, vai mexer os braços!

- Mas andar??????? 

- Pode fazer bicicleta, DE ACADEMIA, não na rua. E sem pesar nos braços.

E comecei spinning ontem.... acho que não era bem isso que ele queria, mas nem eu!!!!

3 comentários:

Elise Machado disse...

Spinning?????
Doida!
Se não pode ginástica, spinning muito menos, retardada! rs

Sério, agora - pq não pode fazer exercício? Ainda drena? Tem ponto?
Quer dizer que vc é marombeira...? Quem diria - viu, não somos mais siamesas, rs.
Eu sou das que anda e corre, rs.

Eu ia te sugerir praticar outro tipo de esporte... um que dá pra praticar sentada... tipo pompoarismo, ahahahahaha

Maela disse...

Este não vale, eu já pratico....kkkkkk

Jussara disse...

Caramba, Maela, não brinca com isso, não. Cirurgia é coisa séria. E o spinning é bem pesado, mesmo que vc já malhasse antes.