Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

18 de dezembro de 2009

JÁ ADIANTANDO : FELIZ NATAL POVO!


Olá amigos, ninguém é de ferro e muito menos eu!
Que me arranquem as lantejoulas á pinça, mas esta perua vai descansar por 14 dias!
Portanto volto apenas dia 04/01.
Se bem que não sei se descansar é a palavra certa, já que vou p/ Minas Gerais, p/ Nova Odessa, p/ Santos e p/ São Sebastião, cozinharei para 2 ceias, farei um churrasco p/ amigos e terei visitas na minha casa.
Desejo de coração um natal fantástico, cheio de mimos e carinhos e um ano novo bêbado, p/ que se esqueçam das promessas ridículas que fazemos nesta data!
Bjs mil

Eu resolvi que não quero photoshop em mim ....


Reparem na cara de Thundercats... é , a do meio....
Reparem agora que ela não TEM MAMILO! KKKKKKKKKKK
Esta foto saiu na sexy ano passado, pior de tudo é que "arrumaram" o seio da garota, mas não arrumaram a cara dela... que dó!
E para finalizar lhes apresento a tal da Giselle do BBB ( não sei que nº.... não assisto ), a única mulher geométrica que conheci na vida!


17 de dezembro de 2009

Prometa que não vai fazer....


Priscila Presley foi ver o novo espetáculo Cirque du Soleil chamado Viva Elvis, no Aria Resort em Las Vegas (dia 15/12/09) .

Que lição se tira disso meninas?? Me prometam que  NUNCA, irão fazer cirurgias faciais. nunquinha! Se der vontade.. pensem na Elza Soares que passa!

Eu quero um photoshop em mim 35


E tome óleo de peroba, nesta cara de pau, pois ela twitou que não tem photoshop nela ( vide o post http://tinyurl.com/yhtpeo4 ).
Ahh e depois voltou atrás twitando que "ela tem 47 anos, como "nós" gostaríamos que ela parecesse?"
Twitter a parte ( pois lógico choveram twitadas na moça véia ), se cirurgia plástica e tratamentos estéticos cumprissem o prometido, ela deveria parecer pelo menos com 30 anos, já que gastou os tubos em tratamentos e plásticas.
Ao meu ver o que funciona é maquiagem, seja aplicada por um bom duda Molinos ou por um ótimo artista de photoshop.

16 de dezembro de 2009

CONSELHOS PARA VIDA AMOROSA... DE 1920


15/12/2009 - 14h40


Arrumar a casa pode melhorar relacionamento amoroso e sexual
FONTE ; UOL
 
Então, vc arruma a casa, faz o jantar, toma banho, fica linda e cheirosinha para seu marido porque quando ele chegar de um dia cansativo de trabalho talvez ele dê uma bimbadinha contigo... sacou?
 
E ISSO É COISA QUE SE PROPONHA??? NÃO NESTE SÉCULO!

Novidades em True Blood!



Eu que estou lendo os livros da Sookie Stackhouse, estava louca para saber quem seria o lobisomem Alcides em True Blood e hoje eu descobri.
E este espetáculo de homem chamado Joe Manganiello, descendente de italianos ( fácil de saber pelo sobrenome e pela cara de HOMEM ), nascido na Pensilvânia, era dublê e fez pontas em vários seriados.
Vem logo temporada nova! E eu que estava achando difícil decidir entre Bill e Eric.. o que fazer agora que tem Alcides???
PS : A descrição do Alcides no livro  nunca me atraiu... por isso nem o cogitava.... mas agora....

NARIZ DE WOLVERINE



Eu tenho um bom nariz, aliás, um excelente nariz! Não em beleza ( se bem que ele é bonitinho..rs ), mas reconheço odores com facilidade, faz parte do meu trabalho inclusive.
O problema acontece quando algo fede. Sinto de longe! E me incomoda absurdamente!
O motivo deste tema é que eu mudei de estacionamento, para um mais perto do meu local de trabalho e mais seguro também.
Mas o tiozinho que guarda meu carro fede! E como fede! Aquel odor de cebola azeda misturado com cigarro.
Tem dias que saio correndo ( de vestido e salto ) para pegar meu carro antes de ele fazer a "gentileza" de ir buscá-lo p/ mim, e vou gritando "deixa que eu pego".
Sabe o pior? Ele nem abre os vidros!!!! Ele é todo educado e não mexe no carro ( não muda banco, não abre vidro, não mexe no retrovisor )
Será que fica muito feio ao invés de dar caixinha de natal eu dar um kit do boticário????

15 de dezembro de 2009

VAMOS LIMPAR O ARMÁRIO???

Lindsay Lohan vende suas roupas antigas on-line
fonte : ohnotheydidnt


Este tipo de roupa né... bemmmm... EU PASSO!

14 de dezembro de 2009

Dedo verde...

Já ouviram falar em dedo verde?
É uma expressão usada para pessoas que tem muita afinidade/facilidade p/ cultivar plantas.
Meu sogro tem, minha avó tem... mas eu... devo ter dedo de herbicida!
Sério, eu mato até cactos.....
Por isso eu adorei este adesivos com efeitos 3D....


11 de dezembro de 2009

Véia sem vergonha

Ontem assisti Lua Nova, e só posso te dizer...
Como pode um moleque que vi fazer Sharkboy, nascido em 1992 ( hello eu já tava na faculdade !! ) me chamar a atenção???

Hummmm acho que já sei como...... ai, ai, tô veía... e safada.....

10 de dezembro de 2009

Um beijo vale mais que mil palavras.


E neste caso as palavras são : ME TIREM DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAU
Mariah Carey pendurando no segurança... ooops, no marido!
PS : Morro de dó deste moço...

Meu lado infantil AMOU


Meu lado infantil AMOU esta mala patinete!
Já pensou?? Que molezinha????
Ainda não está no mercado, mas é da Samsonite

9 de dezembro de 2009

WTF???!! Cabelos de festa - não façam isso em casa


Isso porque nem vou comentar o cinto, as ombreiras e o sapato da Rihanna... que combinaram com o cabelo!

Tão feio quanto tirar calcinha da bunda....


Fica a dica... se o vestido tá apertado, incomodando, caindo.. TIRA E PÕE OUTRO!!!
Não sai de casa assim que os fotógrafos não perdoam....

Poker Face fica melhor sem Lady Gaga

Rí muito com esta versão Capella do Poker Face, bem melhor do que com o louca loira.
O japa é impagável.
Vi no Kibe Loco.. copiei viu Tabet!!!

Rock das aranhas!



Achei esta mochila divertidíssima!!!!
Vocês não?
Tenho uma amiga muito mente poluída que diria... "se ainda fosse uma cobra gigante... mas uma aranha!!"
kkkkkkkk

8 de dezembro de 2009

Ala la ôôôÔ, mas que Calôoooor !!!


De boa, nunca fui com a cara deste marido da Jlo.

Para quem pegou o delicioso Ben Affleck ( tá.. ela tb pegou o horrendo Puff Daddy ), casar com este magrelo, feioso e depois desta foto posso dizer FEDIDO do Marc Anthony.. affffeeee.....
Dá uma olhada nesta foto abaixo... e pior, foto produzida!!!!!!! Luz apropriada, photoshop depois, roupa escolhida.... e mesmo assim... credo creusa!

Look que não quero... nem de grátis....

Se eu aparecesse em uma festa tipo "red carpet" de vestido de tafetá azul royal, curto, tomara que caia e fofo ( muito tecido ) , cinto metalizado azul mais claro, bolsa de cetim amarela e sapatos de cetim roxo, coquinho sem graça, maquiagem idem e sem jóias... das duas uma....
Ou eu fui abduzida e tem um ET morando dentro de mim.....
Ou uma personal style de muito mau gosto e excelente lábia me passou a perna....


Natalie Portman  é tão lindinha... pena que bom gosto não veio junto...
Olha o hippie dela... diretamente dos anos 70, e sem lavar os cabelos desde então...

7 de dezembro de 2009

Lenny no lugar de Steven Tyler - GOSTEI DO VISUAL ... JÁ DA VOZ...


Executivo da Geffen Records sugere que Lenny Kravitz substitua o Steven Tyler no Aerosmith.
fonte : Ohnotheydidnt

O que eu acho :
Visualmente falando é interessante, já a voz... nada a ver não é mesmo???
E vamos combinar, sem Steve.... sem Aerosmith....

Lost in the supermarket......mas não é o The Clash


Aí a Alê me liga!
- Má, roubaram meu carrinho!!!!!!!!!!!
- Como? Hein? Seu carro? Onde vc tá?????? ( já pensando que o carro dela não é mais o twingo... )
- Meu carrinho!! Não meu carro. Estou no supermercado e roubaram meu carrinho!
- Pega outro ( já rindo )
- Mas tava com compras!!!
- Alguém confundiu e levou o seu, já aconteceu comigo, dá uma voltinha que vc acha, a pessoa larga em outro lugar qdo descobre a gafe.
- Não!! Roubaram mesmo, acabei de ver meus produtos jogados em cima da prateleira de sabão em pó! Até minha vassoura está lá!

Bem, eu ri... bastante para ser honesta, mas se eu tivesse no lugar dela teria ficado putanga!!
Aliás, num dia de TPM, se eu pegasse neguinho fazendo isso, acho que eu quebrava a vassoura na cabeça do infeliz.
Bem... já estão avisados, se um dia eu for presa no supermercado não é por roubo e sim por agressão física!

4 de dezembro de 2009

Porque Deus não foi justo comigo


Heidi Klum volta a trabahar e recupera o corpo apenas 7 semanas depois de dar a luz.
Fonte Daily Mail

HELLLOOOOOO!!! Além de linda, volta a forma em 7 semanas!!!???
Eu engordo 30 kg na gestação e demoro um ano!!!!!!!
E nem adiante me dizer que eu teria que engordar menos, é uma merda genética, minha mãe pesava apenas 42 kg ( magricela e estes gens ela não me deu ) e engordou 32 kg em cada gestão.
E voltou a pesar 42 kg, mas um ano depois, igual gente normal!
Deus, tô de mal!

O que uma mega empresa faz para conseguir seu dindin....


Bolas de natal de Coca-cola.
Me fala se o cara do depto de marketing que fez isso não está sorrindo de orelha a orelha?
Vai vender como água, aliás mais que água, pena que só nos EUA.

3 de dezembro de 2009

Eu quero, me dá..... aliás alguém conhece um bom marceneiro...rs??


Achei tudo este prático, lindo porta vinhos.
O formato lembra um cacho de uvas
Alguem conhece um bom marceneiro? Ou alguém que vai p/ Inglaterra?? rs
Fonte : .dutchbydesign.com

PRECISO DE TERAPIA


Mas só se for neste divã....
fonte : nopuedocreer

2 de dezembro de 2009

Amiga a lá Homer Simpson


Ontem liguei p/ minha amigona de coração.
- E aí Ana, tá onde?
- Fui na igreja p/ ver o batizado da Mariazinha.
- Da Mariazinha??? Mas Mariazinha tem 9 anos!!!!! Já não é batizada????
- Putz, da Mariazinha não, daquela outra filha.... a menor...
- Sei.. e vc já esqueceu o nome da sua filha, entendo, afinal só faz 1 ano e meio que ela nasceu......UHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAUAUA

Nota 1 : vale a pena lembrar que ela é uma ótima mãe, isso é só a síndrome do caçula....
Nota 2 :  Lembrei do Homer Simpson que várias vezes chama a Maggie de "a menorzinha "

PS : Nomes trocados apenas porque não estou a fim de zoar mais ainda com a cara dela hoje, já que ontem tirei sarro da cara dela uns 15 minutos e ri mais uns 20...... vai que eu apanhe...

1 de dezembro de 2009

TEMPO É LUXO




Hoje não acordei, eu pulei da cama. A impressão que me dá é que todo dia dispara um revólver daqueles que avisam o início de uma corrida ( sabe... igual desenho animado ) e eu corro!
Parece exagero, mas te garanto que não, realmente mas não tenho tempo..  não o que eu gostaria... para namorar ( o marido mesmo ), curtir os filhos, ir ao cinema, bater papo com amigas, etc...
Tem uma amiga minha que fala que não pareço o gato da alice e sim o coelho - TÔ ATRASADO, TÔ ATRASADO... "
Uma vez eu estava lendo uma entrevista da Constanza Pascolato e quando a repórter perguntou a ela qual era o luxo dela hoje a resposta foi :" Luxo é ter tempo."
Como sempre, uma mulher inteligente, mas nem por isso ela tem tempo!