16 de dezembro de 2009

Novidades em True Blood!



Eu que estou lendo os livros da Sookie Stackhouse, estava louca para saber quem seria o lobisomem Alcides em True Blood e hoje eu descobri.
E este espetáculo de homem chamado Joe Manganiello, descendente de italianos ( fácil de saber pelo sobrenome e pela cara de HOMEM ), nascido na Pensilvânia, era dublê e fez pontas em vários seriados.
Vem logo temporada nova! E eu que estava achando difícil decidir entre Bill e Eric.. o que fazer agora que tem Alcides???
PS : A descrição do Alcides no livro  nunca me atraiu... por isso nem o cogitava.... mas agora....

4 comentários:

Elise Machado disse...

Pára tudo!!!! rsrsrs
Não tinha visto ainda!

Só está faltando eu ler o último livro "dead and gone", que não estou achando pra comprar...

Que venha True Blood!!

Gi VENCEDORA disse...

hummmmmmmmmmm


não sei do que falamm


mais mal consigo respirardepois desta fotoooooooo



uiiii

Unknown disse...

peloamor, me digam, eu to muito curiosa, pra quem leu os livros, a Sookie tem algo a mais com Alcides, pq meudeus não deve ser facil resistir a alguem assim como ele! hehehe

O Gato do Balaio disse...

Olá Clau
Estou no sétimo livro ( pelo que eu sei a autora já publucou até o 9 ) e por eqto nada com Alcides... mas temos outro na parada chamado Quin