29 de março de 2010

NÃO BASTAVA INJEÇÃO NA TESTA, AGORA VC VAI FURAR TUDO!

Estão vendo a gracinha acima??? É a última promessa da "medicina"  medieval estética.

Dermaroller foi introduzido pela primeira vez em 2009 e foi concebido para melhorar a textura do rosto (Não pude deixar de pensar.... seria Hellraiser ao contrário?? )


Rapidamente ganhou seguidores, já que foi dito que esta pecinha é utilizada pela Angelina Jolie.

Desde então, o inventor da engenhoca, DR.Michael Sádico Prager tem "melhorado" o processo que agora pode ser usado no corpo. ( Outra imagem veio a minha mente )

Prager utiliza agulhas de 3 milímetros e o alvo seriam estrias e flacidez da pele, que afeta principalmente as pessoas que perderam uma grande quantidade de peso ou pós-parto.
Semelhante ao utilizado para o rosto, o sangramento resultante libera plaquetas para ajudar a reparar e regenerar tecido conjuntivo, estimulando a produção de colágeno.  Isso aparentemente é o mesmo princípio que se aplica ao peeling facial e tratamentos de pele a laser.
O tratamento gera 250 minúsculas perfurações por centímetro quadrado.
No entanto, ao invés de prejudicar a camada superficial da pele -é o efeito colateral de ácidos e os lasers - o Dermaroller penetra em linha reta através da derme, sem o trauma.
O tratamento em si dura apenas 20 minutos, mas não é exatamente relaxante.
Como é feito :
Um creme anestésico é aplicado na área a ser tratada, o dispositivo passa através da pele 16 vezes em forma de estrela, criando cerca de 250 pequenos furos por centímetro quadrado. Você não pode tratar uma área maior que a barriga, por exemplo, em uma sessão.

Embora muitos céticos têm considerado o processo como "o pior da medicina estética", Prager realmente acredita que explora a própria capacidade natural do corpo para regeneração.
Cada sessão custa cerca de  U$1000, que é relativamente barata quando você compará-lo à cirurgia plástica, que pode muito bem exceder U$ 7.000.

Fonte Daily Mail , sarcasmo por minha conta mesmo.....

Nenhum comentário: