18 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!!!!!

Hoje meu filho mais velho faz 11 anos.
Tenho comigo uma mistura de emoções.  Não sei se quero que ele cresça ( como se eu pudesse impedir ).
Ele sempre foi um menino esperto, responsável, organizado ( sendo sistemático ) e chato. Como o Thi é chato!!!! Não chato do tipo que cutuca, mas cricri, reclamão, querendo tudo do modo dele, igualzinho ao pai, por dentro e por fora.
E agora... ele continua chato, mas ficando adolescente. Os interesses mudaram, as perguntas são perturbadoras e ele começou a ser mais difícil de se ler. Antes eu olhava no rosto dele e já sabia o que ele pensava.
Agora eu não sei!
Não sei o porquê de ele estar chateado ou feliz. Os hormônios estão judiando dele, se repara facilmente o "modo TPM", a irritação, o choro sem motivo e a ansiedade que fez o moço engordar 1 kg em 1 mês ( hormônios que o fizeram crescer 1 cm em 28 dias ).
Eu fiz uma supresa hoje cedo, além do brinquedo que ele escolheu ( no EBAY ) eu dei um perfume. Ele não esperava. Ficou feliz.
Eu disse que era um presente para mocinho, já que ele ainda insistiu em comprar brinquedo.
A reposta foi a seguinte :
"- Ahh mãe, talvez tenha sido o último ( brinquedo )"
Doeu....

Um comentário:

Elise Machado disse...

Parabéns pro Thi!!!!
Cadê as fotos???!!

Nem me fala em último brinquedo... ainda não estou preparada, rsrs.
Beijas.