Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

18 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!!!!!

Hoje meu filho mais velho faz 11 anos.
Tenho comigo uma mistura de emoções.  Não sei se quero que ele cresça ( como se eu pudesse impedir ).
Ele sempre foi um menino esperto, responsável, organizado ( sendo sistemático ) e chato. Como o Thi é chato!!!! Não chato do tipo que cutuca, mas cricri, reclamão, querendo tudo do modo dele, igualzinho ao pai, por dentro e por fora.
E agora... ele continua chato, mas ficando adolescente. Os interesses mudaram, as perguntas são perturbadoras e ele começou a ser mais difícil de se ler. Antes eu olhava no rosto dele e já sabia o que ele pensava.
Agora eu não sei!
Não sei o porquê de ele estar chateado ou feliz. Os hormônios estão judiando dele, se repara facilmente o "modo TPM", a irritação, o choro sem motivo e a ansiedade que fez o moço engordar 1 kg em 1 mês ( hormônios que o fizeram crescer 1 cm em 28 dias ).
Eu fiz uma supresa hoje cedo, além do brinquedo que ele escolheu ( no EBAY ) eu dei um perfume. Ele não esperava. Ficou feliz.
Eu disse que era um presente para mocinho, já que ele ainda insistiu em comprar brinquedo.
A reposta foi a seguinte :
"- Ahh mãe, talvez tenha sido o último ( brinquedo )"
Doeu....

Um comentário:

Elise Machado disse...

Parabéns pro Thi!!!!
Cadê as fotos???!!

Nem me fala em último brinquedo... ainda não estou preparada, rsrs.
Beijas.