8 de março de 2010

OSCAR 2010 E EU DORMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Decepcionante de minha parte, eu sei, mas eu fui p/ Ibiuna na casa da minha amigona Lelê, e voltei cansadona...
Mas eu vi um pouco, adorei ter Steve Martin com Alec Bladwin, eles tem um bom timing e as piadas ficaram engraçadas.
Meu favorito não venceu.. snif, era Avatar, mas qse nunca a academia gosta d que eu gosto, então...
Mas vamos ao que interessa ( para as meninas é claro ), os vestido!
Golden Globe deu rosa e suas variantes ( lembra?, se não lembra clica golden na busca que tem aqui no Balaio). Oscar deu prata! E muito :
 
 

Os horrorosos da noite :
  • Anna Paquim, o vestido combinando com a cara..... torto, desconjuntado, sem graça
  • A bela Charlize com o Dior mais feio do mundo, o que são estas rosas nos seios??? G-SUS
  • O tomara que caia.. caiu... deve ser o peso da flor gigantesca!

E o OSCAR para casal díspare vai para : Kate Perry e seu bichinha  bichinho adestrado
A foto nem precisava de comentário, mas não me aguento, como pode? Ela tão linda, arrumada, em um vestido lindo e ele... parece que assaltou um cemitério, paletó e de calças curtas, justas, de VELUDO, com bota prateada, cabelo e barba do estilo "eu não tomo banho".


No after Party, a belíssima Heidi exagerou e colocou um modelo curto e ainda marcando a barriga e a periquita...
Lindo o vestido da Demi... errada está a cor.... sendo o mesmo tom da pele dela, desaparece o design do mesmo.. uma pena!

E por último, mas não menos importante, Sarah Jessica Parker, que estava usando um Chanel, mas.......


QUE MÃO É ESTA????? Tantas jóias, numa confusa mistura, incluindo uma tatuagem horrenda, unhas sem manicure e uma anel parecendo um pino... ahh sei-lá!!!

Nenhum comentário: