Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

2 de dezembro de 2011

Dica de sexxxxxxxx...ta-feira 39

Hoje é para as meninas!

Que tal acordar de uma maneira prazerosa???

Para isso serve este despertador clitoriano, chamado de pequeno galo!



Ele deve ser colocado na sua calcinha ( não dentro do corpo... ) e na hora certa ele... vibra e você acorda feliz!!!!

Recarrega pela porta USB do seu computador.

Eu achei mega estranho, mas ....... quem quiser ( por hora esgotado ), se compra aqui.

2 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

HAHAHAHA

Muuuuito criativo!
Nossa, deve ser bom acordar assim.

Muuito melhor do que o galo MEGA barulhento que eu coloquei como som do despertador do celular (só assim pra eu acordar) ou do que me acordou hoje: a cólica!

Mas, tem lá suas desvantagens, hein? Acho que eu não ia querer levantar, não! :x

hahahaha


Beeeeijo, Má!

ADOREI! (E o paint funcionou direitinho, né?)

Michele P. disse...

Ai credo! Ia acordar com a sensação de estar sendo violentada! kkkkk


Beijos e boa sextaaaaa!