5 de dezembro de 2011

ME CHAME DE ROBERVÂNIA



CUIDADO - SPOILERS - SE VOCÊ NÃO VIU AMANHECER E POR FALTA DE AVISO QUER ASSISTIR, NÃO LEIA ESTA POSTAGEM.


Eu e Bob fomos ao cinema.

Eu não estava esperando josta alguma do filme Amanhecer, já que o livro tinha sido meia boca.

E foi pior do que eu esperei.

Parado, transformaram o vampiro que já era viadinho num bocó brochante, e como eu já conhecia o roteiro,acabou sendo bem chato.

O ponto alto, foi quando a Bella anuncia a maravilhosa idéia de juntar dois nomes para fazer um.

Se fosse menino se chamaria Edward Jacob... até aí tudo bem, é nome composto, mas se fosse menina, ela iria CRIAR um nome, juntando 2 outros! E o nome seria RENESMEE.

O Bob diz "E assim nasce uma ROBERVÂNIA."

Eu ria tão alto, e ninguém entendendo porque a cena seguinte era dramática, mas eu não conseguia parar de rir.

Eu explico :

Tem uma cafeteria perto do trabalho, onde tem uma mulher que trabalha lá chamada Cristina. 

Ela não gosta do nome, pois é muito comum.

Um belo dia perguntamos como ela gostaria de se chamar, e ela responde ROBERVÂNIA ( avó materna Roberta e paterna Vânia ) e quando ela tivesse uma filha ela batizaria com este lindo nome.

E a partir deste dia, o Bob só chama a mulher desta forma.

Segue um listinha dos nomes que já conheci :

- Crisser (Sérgio + Cristiane )

- Sebostilho ( Sebastiana + Castilho )

-Marcata ( Marcio + Renata )

Não façam isso em casa!!!!! Mas se conhecem nomes bizarros, coloquem alí nos comentários.

11 comentários:

Michele Pupo disse...

Você fala isso porque nunca trabalhou em hospital e teve que chamar em alto e bom som o "Sr. Vintecinco da Silva"(assim mesmo) e seu filho Railander para os exames de rotina...

risos...
O meu é Michele, se o pai for Mauricio, vai ficar Maurichele.
Se for Pedro: Pedrele.
Se for Maicon: Micon.

kkkkkkkkkk
Pronto, parei.

O Gato do Balaio disse...

uhauahuahua

Quero ver você casar com um Eustáquio!

Michele Pupo disse...

Aí vai ficar Eustáquele, se for menina e Mitáquio se for guri! kkkkk


#QueDeusMeLivreEprotejaAmém
kkkkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Se a Michele se casar comigo, a nossa filha vai se chamar Rochele! Ou vocês acham melhor Midrigo?
Kkkkkkkkkkkkkk...
Agora, se eu me casasse com alguém de nome Maela (a blogueira já é casada!), nossa filha poderia se chamar Roela!!!
Hahahahahaha...

Mundo da Fer* disse...

Tenho uma vizinha que teve um casal de gêmeos a pouco tempo,o nome do pai e Moacir e da mãe é Gabriela.
O menino ficou Gabricir e a menina,Moacela.
Foda foi ela tentando me explicar que era Moacela,eu achando que era Marcela e o cara do cartório botou errado.
Beijos!

Jackie disse...

Jesusususu toma conta!!!
Olha a estória: o empregado do meu marido estava se despedindo da namorada no celular, daí que meu marido perguntou: sua namorada tb é JACKIE de JACQUELINE??? ouvi vc falando...Olha a resposta": Não é JAQUILDA...!!!!rsrsrs. Cara, ele até hoje me chama de Jaquilda e alguns amigos tb...O pior é que o nome da guria era na verdade; JACUILMA, do pai Jacó (aff) e a mãe Wilma ou Uilma, sei lá! PODE???

bj

Mirella de Oliveira disse...

Meu Deus, eu não acredito que as pessoas façam isso! To chocada com o post e ainda mais com os comentários! :O


hahahaha

O Gato do Balaio disse...

Rindo muito dos comentários!

Olha lá "Mundo da Fer" ! Um monte de dicas para o bebê.

Michele Pupo disse...

Maela
Vim dar a notícia: vou me casar com o Zingo Schinaider.

Conhece? risos
Já escolhi os nomes também:
Mizango e Mizingo.
Bingo!

rs

Bjs

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabo de conhecer a minha nova aluna: Maquele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tive crise de riso na frente dos pais dela. Meu Deus!

Anônimo disse...

"Mundo da Fer*", mas então você é vizinha da Gabriela, que tem o twiter "@purainsanidade"??
Achei que vocês fossem a mesma pessoa! Até porque no twiter dela tem o tal Moacir que é amigo dela e que os dois brincavam com a junção do nome do filho que ela está esperando, e antes deste filho ela já dizia que estava grávida de gêmeos e que havia perdido!
Muito mistério néam, bebê!
Abraço!
Esther