Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

30 de julho de 2009

Bebês patinando

Amei este vídeo de propaganda da Evian!

Bjs mil e boa quinta ( chuvosa )

Eu quero um photoshop em mim - 12


Nada que um banho ( lavando a cabeça ) não resolvesse!
PS : Mas nada tira a cara de doida.....

29 de julho de 2009

Torrar no sol? Ou na churrasqueira

Amei a idéia!
Esta é uma toalha de praia, em forma de churrasqueira.
Divertida não?
Da perpetualkids.

Eu quero um phtoshop em mim - 11


De vovó para mocinha ( outra mocinha, aliás uma pessoa totalmente diferente ) em uns 527 cliques.

28 de julho de 2009

Os bêbados estão salvos!

Eu já passei por isso!
Foi numa festa de 40 anos de um amigo do meu marido. Tomei whisky falso, que habilidosamente os garçons serviram com água de côco. Passei o resto da noite vomitado e no dia seguinte a minha cabeça estourava de dor, eu tive náuseas, enfim, fique péssima. Como whisky não é novidade pra mim ( sempre gostei e nunca passo mal ), a conclusão que cheguei foi que bebi whisky falso. MAS MEU POBREMAS SE ACABARAM-SE SEU CREYSSO!
Um espanhol chamado Emílio Alarcón inventou o Garrafonix, um detector de falsas bebidas. Para funcionar não pode estar misturado com refri ( nem água de côco ).
Eu quero!
Fonte : curiosite.es

Banho de luz !!!


Não, não é uma mensagem espírita e sim uma junção de banho e cromoterapia.
Este chuveiro é o WaterTherapy (Aquaterapia, em português), da marca italiana Guglielmi. Graças a 480 LEDs instalados em 480 jatos de água. É possível, ainda, escolher entre nove cores monocromáticas ou combinar vários tons.
Ai.. eu tenho ainda enlouqueço com estes lustres!!!

Eu quero um photoshop em mim - 10


De vovó a atriz pornô em menos de 60 cliques!

27 de julho de 2009

Eu quero um photoshop em mim - 9

Nem acho que o caso foi de photoshop e sim, antes e depois da VODKA!

Biscoito de Polvilho - Via Dona Ermelinda!!

Neste fim de semana em Monte Verde, encontrei a simpática Dona Ermelinda.
Além de simpática ela é uma excelente cozinheira e não tem medo de dividir as receitas dos seus quitutes.
O biscoito dela estava DIVINO, quentinho, cheiroso... enfim, sem mais delongas, A RECEITA :

INGREDIENTES :
-250 ml de leite
- 250 ml de óleo
- 1 kg de polvilho azedo
- 2 ovos
- 1 colher (sopa) de sal (25 g)
- 50 g de farinha de milho misturada com 100 ml de água
- 50 g de queijo meia cura (opcional)
- (+/-) 400 ml de água
MODO DE FAZER
1 - Numa panela coloque 250 ml de leite e 250 ml de óleo e levepara ferver.
2 - Numa tigela coloque 1 kg de polvilho azedo e escalde com amistura quente de leite com óleo. Misture um pouco e junte 2ovos, 1 colher (sopa) de sal (25 g), 50 g de farinha de milhomisturada com 100 ml de água e 50 g de queijo meia cura(opcional). Amasse bem e adicione aos poucos (+/-) 400 ml de águaaté desgrudar das mãos e ficar em ponto de enrolar. Pegue umapequena porção de massa e com as mãos untadas, enrole esta massaem formato de rolinho.
3 - Numa assadeira untada com óleo coloque os rolinhos separados e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus por 30 a 40minutos.

24 de julho de 2009

Lustres 2




Ai.. ando meio doida por lustres, abajour, velas, é uma mania meio LUZ...rs.

Não são brasileiras infelizmente, só indo para Londres.. snif
Estes são Designed by Mixko. Feita pela Innermost Ltd.

Eu quero um photoshop em mim - 8

E você pensando que ela acordava maquiada.......

Gambiarra não pode !

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...Então cruzaram... e daí nasceu o peru: QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA!!!
Moral da história: "- Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!!"

23 de julho de 2009

Gripe suína na Disney

Até na Disney!!! Coitado do Leitão! kkkk


PS : Siri na lata... olha qtos pots hoje!

WTF !! Mullet não!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem de 30 p/ cima ( como eu ), viveu a moda anos 80.Amigas, das desgraças fashion desta época, a pior delas é o cabelo mullet.
Também conhecido como "cabelo chitãozinho & xororó", ele é curto na frente e comprido atrás. Ele era usado por HOMENS E MULHERES!
Imagina, seu namorado com um cabelo destes???
Eu tinha 15 anos e cortei meu cabelo assim, perpetuado na minha identidade, até o fim do ano passado, quando resolvi fazer um novo "RG" e me livrei do mullet definitivamente.
Foi o que eu pensei!
Pois eu estava navegando nas notícias de cinema, vendo o maravilhoso trailer do filme de Tim Burton ( Alice no País das Maravilhas- NÃO VEJO A HORA ) e me deparei com o cabelim novo da Kristen Stewart.
Se vc não consegue reconhecer quem é a moça acima, é a Bella do Crepúsculo, e fez isso porque ela vai protagonizar o filme The Runaways no papel de Joan Jett .

Por favor, que não volte esta moda, ninguém merece!!!
PS : Nem ombreiras, nem jaquetas de couro com franja.
Já não bastam óculos de acetato quadrados, calças legging de couro, calças saruel e brincos de acrílico?
Eeecccccaaaaa

Siri na lata

Vocês já fizeram esta maldade?? Colocar o siri dentro de uma lata, de um baldinho?
O coitado fica se batendo de um lado p/ outro incansavelmente.
Aqui em Santos quando a pessoa está agitada, irriquieta, falamos que ela está igual "siri na lata". Tem dias ( hoje ) que me sinto assim, presa no aquário do escritório, sem nenhuma vontade de aqui estar!
E olha que já corri 10 km hoje, mas nada me acalma!
Hormônios.. bah!

Eu quero um photoshop em mim - 7

Assim poderei abusar do sol e parecer "impune".

22 de julho de 2009

Eu quero um photoshop em mim - 6

E não tem o que maquiagem não cubra!

Adoro design diferenciado!!!



Amo designs diferenciados, principalmente na cozinha!

Para vocês term uma idéia, meu saleiro é um coelho ( Tok Stok ).

Enfim, achei esta tigela de cereais o máximo, pena que no Brasil se ache poucas coisas assim.

Ontem mesmo eu surtei, estou louca por um termômetro diferente, para colocar em Monte Verde-MG, já que lá faz frio, e adoramos ( sádicos ) saber o quão frio está, e achei este no Firefox.com ( pelo blog digitaldrops). Tem sensor de movimento, e o design imita madeira, além de "desenhar" como está o tempo lá fora! Maravilhoso, mas caro demais p/ meu bolsinho!Custa 87 LIBRAS!!

E vocês gostam destas coisas diferentes?

21 de julho de 2009

Eu quero um photoshop em mim - 5

E haja chapinha p/ fritar este cabelaço todo!

CÓLICA !!!!!!!!!!!


Homens reclamam de barriga cheia. Todas nós sabemos!

Quem sofre de TPM, sabe que é incontrolável, tanto a raiva, como o arrependimento posterior de ter magoado alguém, como as lágrimas sem sentido.

O que é um chute no saco, comparado as dores do parto?

Para as moças que não tiveram filhos ainda, eu explico; as cólicas são mini dores do parto.

Bem, tem mês que a minha TPM não aparece, no máximo um inchaço e uma espinha aqui, outra lá. É neste mês que eu me preocupo, porque qdo não tenho a minha raiva incontrolável, tenho a dor. Sento dói, levanto dói, o certo seria ter ficado em casa, com bolsa de água quente... mas e o trabalho?????

Hoje me sinto "Carrie a estranha".

20 de julho de 2009

Eu quero um photoshop em mim - 4

De gata borralheira a princesa em menos de 60 cliques!

FELIZ DIA DO AMIGO


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
MÁRIO QUINTANA

17 de julho de 2009

Menina! Brinque já com esta comida!

Eu nunca tive problemas para comer, aliás eu tive problemas para PARAR de comer.
Mas meu irmão é outra coisa, ele espalhava a comida toda pelo prato, fazia montinhos, jogava fora do prato.
Imagino o que meu irmão faria com um prato destes! Seria tudo, menos comer!

16 de julho de 2009

INVERNO ENGORDA!


Ai que saco, devo ter engordado uns 3 kg, preguiça de ir na ginástica e comendo tal qual uma baleia, será que não aprendo que o verão vem daqui uns 3 meses????

15 de julho de 2009

Momento pausa no trabalho.....

Alguém tem dúvida de que o baby é um menino????

Eu quero um photoshop em mim 3


E você pensando que ela era penas um rostinho bonito né.... nem isso.

14 de julho de 2009

MONTE VERDE- EU AMO

E aí vão os motivos :

  1. Moro na praia, aqui é quente, não que eu não goste daqui, mas um friozinho uma vez por mês é maravilhoso! Mês passado fez -6ºC.


  2. Tem montanhas, e paisagens lindas do alto das pedras


  3. Namorar no frio é uma delícia!!!


  4. Comer no frio é outra delícia! Aliás a gastronomia em Monte Verde é fantástica e ficou ainda melhor com o restaurante Villa Donna, o qual recomendo muito, pois além de ter uma comida gourmet digna de Sampa, os donos ( Sônia e Marcelo ) são pessoas boníssimas e encantadoras. Tb vale a pena comer a famosa beringela ao forno da Adega do Chicão e não perca a Truta no molho de agrião no Café Platô da dona Zilá.

  5. Chocolates, variados e gostosos ! Recomendo Chokomel p/ comer Doce Loucura ou espeto de morangos e Don Carvalho - caro - para comer chocolates grano duro de lavanda!
  6. Quadricíclos .... bem, na verdade morro de medo deles, mas meus filhos amam! Tem pista infantil e eles se acabam por lá.

  7. Vinho!!! Eu amo vinho tinto. Especialmente Malbec ! E lá é o clima ideal para isso!

  8. Cavalos! São mansinhos ( e querendo vc pode ir á pousada dos marchadores, onde alugam Mangalargas marchadores, nem tão masinhos, onde vc pode cavalgar de verdade ).

  9. Sabonetes artesanais. Lá tem várias lojas, compre e dê de presente!

  10. Queijos mineiros, deliciosos, vc passa pelas lojas e come o dia todo se quiser..rs, sempre tem alguém falando " quer um queijinho"

  11. Comida mineira! Tá... já falei de comida, mas a mineira é especial, tutu, costela no bafo, feijão tropeiro, é TUDO BÃO, não deixe de ir no Caipira, na rua do aeroporto!!!

  12. Chácara Adélia! Um local muito bem cuidado pela Susy, as crianças brincam, aos fins de semana tem teatro ecológio, e vc pode fazer arborismo e paint ball.

  13. Aluguel de bikes! Se bem que lá tem tanta subida.. tem que estar preparado!

  14. No verão tem boiacross! Nunca fiz, mas acho legal, um dia faço!

  15. Avião! Você pode fazer vôo panorâmico, é lindo, dá para ver até São José !

  16. Cachoeiras ! No hotel Itapuá tem uma linda e o acesso é fácil. Aliás, almoce lá!

  17. Monitoria infantil, no hotel Cabeça de Boi, são ótimos, de criancinhas até adolescentes!

  18. Ofurôs, piscinas aquecidas e banheira! Vários hoteis e pousadas oferecem!

  19. Amigos! Vocês não tem idéia de quantas pessoas especiais conheci por lá, nem vou citar pq vou esquecer de alguém!

Com certeza esqueci algo!!!!

Fica a dica!

Eu quero um photoshop em mim 2


Transformando dragões em princesas desde 1989.

LUSTRES!!!!!!!!!!!!


Desde o ano passado, quando conheci uma família muito especial e querida em Monte Verde - MG , eu fiquei apaixonada por este lustre, penduradinho na sala deles.
Eles compraram em Poços de Caldas e tem 2 destes. A harmonia do metal e do vidro é perfeita e dá um efeito lindo quando acesa!

Dona Geni fica esperta, qualquer hora a invejosa aqui vai levar o lustre embora..kkkkkk

Continuando a minha paixão por lustres, conheçam o que adquiri mês passado, a luminária Garland, de Tord Boontje:

A Garland Light faz parte da coleção do MoMA em Nova York e do Victoria and Albert Museum em Londres. A guirlanda é cortada a laser de uma placa de metal fininho que você destaca e envolve em volta da lâmpada. O soquete vem junto com o conjunto. Ela também é feita em dourado, em branco e em preto, mas a prata é a que eu comprei no Ebay!

3 de julho de 2009

FIZ MERDA !!!!!!!!!

Já dizia uma grande amiga, tem dia que a noite é foda!
Ontem, sei lá, chutei o pau da barraca! Tinha uma pessoa na minha vida que me incomodava.
Não aquele incômodo gigante, mas toda vez que encontrava a tal pessoa, ela fazia algo que me desagradava.
Hora combinava e não aparecia, hora tinha um comentário ruim e/ou negativo, e apesar do meu esforço nesta "relação" ( pq eu sou legal... tento ser compreensiva ), eu me sentia no déficit.
Ontem cansei, me despedi da pessoa por SMS - vulgo torpedo !
Mandei um torpedo " cansei de vc, tá irritante, chato e cansativo, boring!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me ligue mais, seja feliz! "
Agora estou numa mega ultra crise de consciência, me lembrando do episódio do Sex and the City em que a Carrie é dispensada por POST-IT.
A pessoa não me respondeu ( bem.. vc responderia?? eu NÃO! ).
Não que eu ache que deveria continuar a "relação*", mas pelo menos deveria ter dito isso pessoalmente.
Eu sei que tem gente que dá perdido, não retorna ligações, e foge de pessoas assim, mas pelo tempo que eu a conheço, talvez deveria ter mais paciência... OU NÃO!
Tb FODA-SE! Cansei de penar nisso!

*relação : nem amizade é direito.....

2 de julho de 2009

Raven Symone, de dia estrela da disney, a noite............




QUE SUSTO!!!!!!!!!!!!!!!
Coitadas da s criancinhas!











Lábios com colágeno- WTF!

Continuando minha perseguição aos excessos!
Bem, esta é a questão. Vamos colocar de lado todos perigos acerca de se injetar uma substância estranha em seus beiços. Porque todo mundo que faz esta coisa fica com a boca parecendo que levou uma picada de abelha, ou deu uma porrada na porta, e nunca com os lábios saudáveis e carnudos "a lá Jolie"?

1 de julho de 2009

DENTES BRANCOS E HÁLITO PURO

Continuando o post sobre imagem, WTF?????? Que meleca é esta?
Ter dentes brancos é bacana, mas quando o branco é branco demais??????
Ela não parece personagem de desenho animado???

Porque eu não compro revistas femininas




Olá amigas



Não é novidade que os exageros da estética estão deixando todos com a mesma cara! Veja se a Dilma Rousseff não é a cara da Marta Suplicy , que é a cara da Marisa ( Lula ) ??? Só muda a cor do cabelo ( e a ausência dele no caso da Dilma... é irei p/ inferno, eu sei, )



Ontem eu estava lendo a matéria da Época, que fala dos exageros de photoshop, ( vejam lá que é bem interessante, colei o link lá embaixo ) e me lembrei da capa da Boa Forma da Brunet em novembro, tão diferente desta foto!


Quando eu comprava revistas femininas eu me sentia gorda, inadequada, cafona, achei que fazia pouco sexo ( NOVA ) , de cabelos gordurosos, pele feia, e tinha que consumir todos aqueles produtos/tratamentos/maquiagem, p/ ficar "perto" daquelas mulheres tão novas e perfeitas.


E quando vi na Boa Forma com a Luiza Brunet na capa, com quase 50 anos, um corpaço e cara lisinha eu me revoltei! NÃO É POSSÍVEL. Tá provado que não é! E a mulher é bonita, rica, bem tratada, mesmo assim, ENVELHECE, ENRUGA, TEM CELULITE. E continua bonita!! Só mais velha!


Parei de me deprimir, parei de comprar revistas femininas. Agora leio mundo estranho, Super Interessante e livros! Me acho linda, interessante e com CONTEÚDO!
Revistas femininas deprimem, fiquem atentas!