3 de julho de 2009

FIZ MERDA !!!!!!!!!

Já dizia uma grande amiga, tem dia que a noite é foda!
Ontem, sei lá, chutei o pau da barraca! Tinha uma pessoa na minha vida que me incomodava.
Não aquele incômodo gigante, mas toda vez que encontrava a tal pessoa, ela fazia algo que me desagradava.
Hora combinava e não aparecia, hora tinha um comentário ruim e/ou negativo, e apesar do meu esforço nesta "relação" ( pq eu sou legal... tento ser compreensiva ), eu me sentia no déficit.
Ontem cansei, me despedi da pessoa por SMS - vulgo torpedo !
Mandei um torpedo " cansei de vc, tá irritante, chato e cansativo, boring!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me ligue mais, seja feliz! "
Agora estou numa mega ultra crise de consciência, me lembrando do episódio do Sex and the City em que a Carrie é dispensada por POST-IT.
A pessoa não me respondeu ( bem.. vc responderia?? eu NÃO! ).
Não que eu ache que deveria continuar a "relação*", mas pelo menos deveria ter dito isso pessoalmente.
Eu sei que tem gente que dá perdido, não retorna ligações, e foge de pessoas assim, mas pelo tempo que eu a conheço, talvez deveria ter mais paciência... OU NÃO!
Tb FODA-SE! Cansei de penar nisso!

*relação : nem amizade é direito.....

Nenhum comentário: