Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

31 de março de 2009

Hello Macfly!! Anybody home????


Já se sentiu assim...... de cérebro oco??
A culpa é da ansiedade ( no meu caso )!
Estou tão ansiosa pela minha viagem ( vou p/ disney com os kids e marido ... ehhhhhh fogos, viva! ), que não consigo me focar em mais nada.
Vira e mexe, lá estou eu, boiando, perdendo o caminho, esquecendo as contas, fazendo exercício errado na aulda de gym, praticamente... um cérebro de geléia.
E vc, o que te faz desfocar?

30 de março de 2009

Desconfortável ficava sua avó!



Já se sentiu assim?????

Pois é, no meu caso, todo mês. Se chama TPM.

A maldita é infalível !

Me impressiona a variedade e modalidades diferentes!

Tem mês que dói o seio, mês passado eu tive destes, doeu tanto, que fiz um teste de gravidez - mesmo meu marido sendo vasectomizado... Hello!!!?? Coisa de maluca?? De mulher infiel??

NÃO! COISA DE TPM!

Mas dor nos seios não é das piores. Tem mais de 50 sintomas diagnosticados!

depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
diminuição do interesse pelas atividades habituais;
sensação de dificuldade de concentração;
cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
acentuada alteração do apetite;
distúrbios do sono;
sensação de estar fora do próprio controle;
inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
dor de cabeça;
dores musculares;
ganho de peso ou sensação de inchaço;

PS : Só consegui escrever este post porque minha TPM está light, senão nem isso eu conseguiria!

27 de março de 2009

Moda dolorosa!

Moda não é novidade, é relançamento, é reinvenção. Porque a "roda" já foi inventada, vc brinca com as cores, estampas, estilos e lança uma tendência.



Agora a moda são bolsas com franja ( hello???!! novidade p/ quem???)

Xadrez, legging, echarpe, arquinho, etc, tudo relançado depois de alguns anos.

Mas, de vez em quando aparece um doido, que quer INVENTAR ALGO.


















Tá, eu uso saltos alto, mas isso é uma aberração, com certeza é obra de artista plástico, tipo "sapato conceito", não é para ser usado!
Se bem que Dona Beckham usou uma bota horrenda, parecida com o da ferradura. Veja abaixo!



















Isso é novidade?? Não, nem esta coisa horrenda. Veja esta senhora e imagine o sofrimento


















Minha questão para este post é a seguinte; vcs conhecem algum homem que faria um sacrifício por moda? Não um mutilante como o desta senhora, pode ser um simples, como usar sutião com aro de metal ou um saltinho 8 cm???

26 de março de 2009

A-Ha- show no credicard hall




















Ontem fui ao show do A-Ha!
Foi MARAVILHOSO, adorei as músicas antigas, a voz em falsete do Morten é de matar ( péssimo trocadilho, eu sei.... ), a versão acústica do Hunting High and Low ficou ótima, mas o que me chamou a atenção e muito, foi a beleza do Morten! Como pode?? O homem vai fazer 50 anos em setembro!!!! Um corpicho em cima, os closes no telão não mostrou uma papada, cabeludo, charmoso, um arraso! Segundo meu marido ; " se eu fosse gay, eu dava p/ ele".
Está decidido, a partir de hoje, eu durmo no formol!

25 de março de 2009

Supermercado, porquê meu Deus!!!!!!!!


Eu detesto ir ao supermercado. Detesto mesmo, acho um saco!

Tem que comparar preços, ver a quantidade, ( no caso de papel higiênico uso calculadora para saber qual está com preço melhor por metro, já que cada um tem uma quantidade de rolos e metros diferente ), ver vencimento, colocar no carrinho, colocar no caixa, colocar no carrinho, colocar no carro, colocar no carrinho do prédio, colocar no chão do apto, colocar nas prateleiras, QUE INFERNO, só de escrever eu cansei!


Bem, estava eu lá no Carrefour, dia de pagto, cheio de gente, eu me aguentando bem, pois levei meu ipod cheio de músicas que tinha acabado de baixar, terminei - depois de 1 hora - e entrei numa fila.

Pois bem, tinham 3 carrinho e na minha frente e uma senhora, sem nada nas mãos, achei que ela iria pagar uma conta, mas assim que a fila se move, ela vira p/ fila do lado, com mais carrinhos que a minha e diz ao marido "vem benhê ". O senhor se move, com um carrinho lotado como se fôssemos ter um ataque nuclear e eles e a família de 12 filhos deles fossem ficar num bunker.

Lógico que minha calma foi embora, falei que era errado, que isso não se faz. A senhora virou para mim e disse" você é turista né filha?? Pq gente de Santos é mais bem educada! Vc deve ser destas stressadas de São Paulo"

Pois bem, fechei a fila, disse que ele não iria entrar, gritei pelo gerente... estressei!!!!!

MAS ELA NÃO ENTROU NA MINHA FRENTE!!!

Agora me digam com sinceridade.... sou eu a mau educada e estressada????

19 de março de 2009

Limites não mantém os outros de fora, eles te prendem dentro!



Ontem foi aniversário do meu filho, 10 aninhos!
E ele decidiu que não queria ninguém, só nós na comemoração dele.
Eu achei tão estranho, porque meu ideal sempre foi ficar cercada de gente! Principalmente no meu niver!
Bem, eu já tinha feito propaganda do niver dele, portanto, 3 pessoas me ligaram qdo e onde seria... tive que falar a verdade, que meu filho não queria ninguém além de nós 4.
Mas, uma amiga não consegui dispensar, ela até tinha comprado o bolo.
Contei ao filhote que eles iriam e por fim, ele falou "ok, ficaria chato mesmo né mãe, falar que ela não pode ir"
A amiga ( que foi com os 2 filhos e marido ), levou tb um super alto astral, meu filho se sentiu valorizado, brincou com os amigos, e na hora do bolo, serviu o 1º pedaço para.... minha amiga!
Conclusão : Podemos ficar isolados, mas se tentarmos nos doar , pode ser mais divertido!

16 de março de 2009

A difícil arte de se manter no peso ideal




















Conhecem Kelly Clarkson??
Ela ganhou American Idol, programa que adoro, alguns anos atrás!
Enfim, qdo ela começou era cheinha, depois ficou linda e agora....., bem a foto de preto é da semana passada, ela se apresentou ao vivo no A.I., o ângulo da foto ainda ajuda amigas, pq no vídeo ela está maior, barriguda e inchada.
Não sou daquelas que torce para que as celebridades embaranguem ( tá sou um pouco sim, mas isso fica para outro post ), mas fiquei triste por ela, é muito difícil perder peso e muito fácil ganhar.

14 de março de 2009

Inchada!!!!??? Eu???!!!!



Como toda transloucada que inicia dieta, resolvi me pesar hoje cedo, já que ontem á noite não consegui nem assistir meu seriado favorito, pq as pessoas não paravam de comer! ( afffeee )

Qual o resultado na balança?? 63,1 Kg!

Mas como assim?????? Impossível! Ninguém, talvez um ser hemorrágico, consegue emagrecer em menos de 24 horas 2 kg.

Quem seria o culpado? O inchaço? O calor?

Eu faço drenagem 1 vez por semana, mais que isso meu dinheirinho não dá, nem meu tempo para ser exata.

Se alguém tiver outra alternativa, please me avise

13 de março de 2009

Então tá, quase todo mundo engorda









Então tá.... quase todo mundo que eu conheço ás vezes engorda.
Nada gigantesco, engordam 3 kg e depois de uma luta com ajuda de Shakes, herbalife, bolinhas, ginásticas etc, voltam p/ seu peso.
Eu sempre fui assim, acontece que depois dos 30 ficou mais complicado.
Agora beirando os 35 qse impossível, funciona assim, um fim de semana de deslize, 1 kg ou 2 na balança.
Passei a semana correndo na praia de manhã, e indo na ginástica á tarde, sem chocolate, sem refri, sem massa... e nem 200 gramas a menos na balança. Nunca estive tão pesada, 65,2 kg!!!!
Pior, vou p/ disney ( eheheheheheh nem tão pior ) em abril.
Portanto, meti na cabeça que até lá 5 kg a menos. Tenho 4 semanas. Parece fácil, mas tem os complicantes.
1) Niver do meu filho ( bolo e pizza)
2) Niver do meu marido ( viagem p/ Monte Verde )
3) Show do A-HA ( beber..... )
Mas resolvi marcar aqui, para o compromisso ficar maior.