Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

30 de março de 2009

Desconfortável ficava sua avó!



Já se sentiu assim?????

Pois é, no meu caso, todo mês. Se chama TPM.

A maldita é infalível !

Me impressiona a variedade e modalidades diferentes!

Tem mês que dói o seio, mês passado eu tive destes, doeu tanto, que fiz um teste de gravidez - mesmo meu marido sendo vasectomizado... Hello!!!?? Coisa de maluca?? De mulher infiel??

NÃO! COISA DE TPM!

Mas dor nos seios não é das piores. Tem mais de 50 sintomas diagnosticados!

depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
diminuição do interesse pelas atividades habituais;
sensação de dificuldade de concentração;
cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
acentuada alteração do apetite;
distúrbios do sono;
sensação de estar fora do próprio controle;
inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
dor de cabeça;
dores musculares;
ganho de peso ou sensação de inchaço;

PS : Só consegui escrever este post porque minha TPM está light, senão nem isso eu conseguiria!

Nenhum comentário: