Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

27 de março de 2009

Moda dolorosa!

Moda não é novidade, é relançamento, é reinvenção. Porque a "roda" já foi inventada, vc brinca com as cores, estampas, estilos e lança uma tendência.



Agora a moda são bolsas com franja ( hello???!! novidade p/ quem???)

Xadrez, legging, echarpe, arquinho, etc, tudo relançado depois de alguns anos.

Mas, de vez em quando aparece um doido, que quer INVENTAR ALGO.


















Tá, eu uso saltos alto, mas isso é uma aberração, com certeza é obra de artista plástico, tipo "sapato conceito", não é para ser usado!
Se bem que Dona Beckham usou uma bota horrenda, parecida com o da ferradura. Veja abaixo!



















Isso é novidade?? Não, nem esta coisa horrenda. Veja esta senhora e imagine o sofrimento


















Minha questão para este post é a seguinte; vcs conhecem algum homem que faria um sacrifício por moda? Não um mutilante como o desta senhora, pode ser um simples, como usar sutião com aro de metal ou um saltinho 8 cm???

Nenhum comentário: