19 de março de 2009

Limites não mantém os outros de fora, eles te prendem dentro!



Ontem foi aniversário do meu filho, 10 aninhos!
E ele decidiu que não queria ninguém, só nós na comemoração dele.
Eu achei tão estranho, porque meu ideal sempre foi ficar cercada de gente! Principalmente no meu niver!
Bem, eu já tinha feito propaganda do niver dele, portanto, 3 pessoas me ligaram qdo e onde seria... tive que falar a verdade, que meu filho não queria ninguém além de nós 4.
Mas, uma amiga não consegui dispensar, ela até tinha comprado o bolo.
Contei ao filhote que eles iriam e por fim, ele falou "ok, ficaria chato mesmo né mãe, falar que ela não pode ir"
A amiga ( que foi com os 2 filhos e marido ), levou tb um super alto astral, meu filho se sentiu valorizado, brincou com os amigos, e na hora do bolo, serviu o 1º pedaço para.... minha amiga!
Conclusão : Podemos ficar isolados, mas se tentarmos nos doar , pode ser mais divertido!

Nenhum comentário: