13 de março de 2009

Então tá, quase todo mundo engorda









Então tá.... quase todo mundo que eu conheço ás vezes engorda.
Nada gigantesco, engordam 3 kg e depois de uma luta com ajuda de Shakes, herbalife, bolinhas, ginásticas etc, voltam p/ seu peso.
Eu sempre fui assim, acontece que depois dos 30 ficou mais complicado.
Agora beirando os 35 qse impossível, funciona assim, um fim de semana de deslize, 1 kg ou 2 na balança.
Passei a semana correndo na praia de manhã, e indo na ginástica á tarde, sem chocolate, sem refri, sem massa... e nem 200 gramas a menos na balança. Nunca estive tão pesada, 65,2 kg!!!!
Pior, vou p/ disney ( eheheheheheh nem tão pior ) em abril.
Portanto, meti na cabeça que até lá 5 kg a menos. Tenho 4 semanas. Parece fácil, mas tem os complicantes.
1) Niver do meu filho ( bolo e pizza)
2) Niver do meu marido ( viagem p/ Monte Verde )
3) Show do A-HA ( beber..... )
Mas resolvi marcar aqui, para o compromisso ficar maior.

Nenhum comentário: