Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

13 de março de 2009

Então tá, quase todo mundo engorda









Então tá.... quase todo mundo que eu conheço ás vezes engorda.
Nada gigantesco, engordam 3 kg e depois de uma luta com ajuda de Shakes, herbalife, bolinhas, ginásticas etc, voltam p/ seu peso.
Eu sempre fui assim, acontece que depois dos 30 ficou mais complicado.
Agora beirando os 35 qse impossível, funciona assim, um fim de semana de deslize, 1 kg ou 2 na balança.
Passei a semana correndo na praia de manhã, e indo na ginástica á tarde, sem chocolate, sem refri, sem massa... e nem 200 gramas a menos na balança. Nunca estive tão pesada, 65,2 kg!!!!
Pior, vou p/ disney ( eheheheheheh nem tão pior ) em abril.
Portanto, meti na cabeça que até lá 5 kg a menos. Tenho 4 semanas. Parece fácil, mas tem os complicantes.
1) Niver do meu filho ( bolo e pizza)
2) Niver do meu marido ( viagem p/ Monte Verde )
3) Show do A-HA ( beber..... )
Mas resolvi marcar aqui, para o compromisso ficar maior.

Nenhum comentário: