26 de outubro de 2011

Superman de novo....


Eu assisti... milhões de vezes na sessão da tarde, na minha infância/adolescência.

Não era meu filme preferido, mas toda vez que passava eu via.

E o vilão era o Gene Hackman, um maravilhoso Lex Luthor.

Superman nem era meu herói preferido, o meu sempre foi o Wolverine, nos quadrinhos é claro, bem antes de o deixarem politicamente correto ( praticamente um gatinho e não um lobo ) na pele de Hugh Jackman.

Então fizeram a série... que eu vi um pouco.



Mas continuei achando o herói um paspalho.

Sexy appeal do Rubinho Barrichello

E fizeram outro filme, o pior papel da vida de Kevin Spacey ( era o vilão ), me fez sentir vergonha alheia.


E vão filmar DE NOVO superman.



A notícia só me chamou a atenção, por causa DO SUPERMAN


Não está com uma cara de Wolverine?


Para quem não está reconhecendo o lindíssimo ator Henry Cavill ele fez Tudors.


Pelo menos este é mais.... macho?

6 comentários:

Jussara disse...

Eu tb gostava do Superman, embora o meu preferido fosse o Batman.
Acho que ninguém vai superar o Christopher Reeve, mas esse cara é gatinho (embora tenha rosto de novinho). Eu vi um dos filmes, no cinema, mas não lembro qual. Achei chato.

Michele Pupo disse...

Meu super herói predileto era o He-man. kkkkkkkk
Estou zoando. Mas o sujeitinho aí é bem, é... digamos, fofinho. rs

Beijos

Vanessa N. disse...

Superman é Christopher Reeve né? Não dá pra ser outro. Marcou época.
Que nem Linda Carter de Mulher Maravilha, não tem como ser outra (agora entreguei a idade).

Mirella de Oliveira disse...

Jura que vai ter Superman nos cinemas?? Eu vou, mas nem é pra ver esse-deus-grego-delicioso-que-eu-não-conhecia-não-sei-como, não.... É pra levar o filhote mesmo. Ele adora super herois. Eu não, óbvio.

hahahha

;)

O Gato do Balaio disse...

Mirella, para estes casos eu conto com u super Bob, pq eu não tenho paciência para ver tanto herói, e os meninos amam. ( ps : veja tudors...)

Vanessa, vc deve ter a minha idade...kkkk


Michele sua louca, de He-Man eu não gosto nem do corte do cabelo.

Jussara, você viu o de 2006, com o Kevin Spacey, que é chato mesmo, eu dormi,

Jussara disse...

Deve ter sido esse mesmo, Maela, lembro que foi bem nessa época.