Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

26 de outubro de 2011

Rindo no Rio


Menstruei e voei com altas cólicas.

Não tive tempo para almoçar e tentei comer uma brusqueta no aeroporto, que tinha um gosto amargo muito forte, acabei no doritos ( mesmo com medo do rato morto ).

Chegando no hotel não achavam minha reserva.

Liguei para a sis e o telefone dela estava com defeito.

O Bob não acessava a internet pq a porra do 3G da OI não deu sinal de vida no Rio.

O que fiz?


Toquei o "foda-se, eu quero é ser feliz" e mandei o cosmos resolver a merda que criou, porque NADA iria tirar meu humor, eu vou é RIR no RIO.

E tudo mudou!

Para a cólica mandei um advil.

No hotel depois de esperar uns 30 minutos me deram um prosseco horrendo e upgrade na suíte, fiquei com um quarto ENORME.

Consegui trocar mensagens pelo facebook com a sis.

O meu Vivo funcionou e criei uma "antena " pelo iphone e compartilhei o sinal com o Bob ( orgulho! )

E fui comer na Colombo.


Sábado fui correr na lagoa. Estava nublado, mas lindo mesmo assim :

( só uma retardada cara de pau para postar uma foto destas )

Depois do almoço, teve o maravilhoso encontro com a Elise, que já contou tudo aqui

Só não contou que ganhei um livro sobre botequins do Rio, o que é um risco para ela, pois terei que voltar para verificar as dicas e indicações do livro!

Minha irmã perdida é linda, simpática e divertidíssima.

O B. é um doce de pessoa, bom de copo e de papo.

E a Aimée é uma menina mega sociável, gosta de estar junto e expor suas idéias.


Mas o Bob estava mega nervoso, por causa da Sade, ele é super fã e estávamos na primeira fila. Acústica perfeita e o show foi excelente.

 

No domingo de sol, fomos fazer programa de turista mesmo : Corcovado e Pão de Açúcar. 


Ainda fomos na casa cor do Rio, em um casarão lindo em Botafogo.

Na segunda, conseguimos ir na praia de Ipanema ( o mar ainda está  gelado demais ), tomar chopp no botequim informal, almoço, café com o B. que foi um lindo e nos levou para o aeroporto.

Agora estou com saudades... 

O Rio lembra Santos, em maiores proporções... e com praia boa! 

9 comentários:

Karolina disse...

Também acho que o Rio lembra Santos, é tudo de bom. O show da Sade foi muito elogiado. Agora sabe lá quando que ela volta. Não quero perder o próximo show de jeito nenhum.

Patrícia Nunes disse...

é isso aí...tem que ligar o foda-se mesmo
não dá pra deixar qq coisinha aborrecer e estragar tudo

Jussara disse...

Essa confeitaria dizem que é o máximo, né? E que tudo correr na Lagoa com aquele visual incrível.
Mas Maela, vc quer emagrecer o quê?
Que bom que foram ao Cristo e que andaram de bondinho.
Realmente, não dá pra ficar de mau humor vendo aquelas paisagens. Sinto saudade do Rio; não sou de lá, mas amo aquela cidade. A mais bonita do mundo, na minha modesta opinião.

Michele P. disse...

Maela

Adorei as fotos, as histórias e teu encontro com a Elise. Ri ao saber que até no Rio você correu... maluca! rsrs

Quanto ao Bob, caraca! Totalmente diferente do que eu imaginava!
Sobre você, concordo com a Jussara, não há o que emagrecer. Está linda!

Beijos

Aime disse...

Olha o corpão da MAELA!!!!!
E que pernocas hein!!!!
Maela vc ta gata!!!! Só o Filé... não tem o que perder aí não!!!!
Adorei as fotos e invejei seu passeio!!!!!!
Rio parece ser liiiiiiiiiindo mesmo, só conheço búzios e cabo frio, aliás, cabo frio era lindo quando fui!!!

Mirella de Oliveira disse...

Nossa, Maela... Que pernas típicas de corredora, hein?? Liiinda!! Adorei todas as fotos. Beijãooo

Maela disse...

Karolina, perdeu um show e tanto! Tem que ir.

Jussara o visual estava muito bom para me chatear.

Aime , Michele,Jussara : Eu corri 2 dias, na lagoa e na segunda corri a praia toda de copacabana, viciada é coisa triste... E eu sempre acho que estou acima do peso. Sempre quero pesar 58..mas a boa mesa não deixa, detesto fazer dieta.

E Michele, vc imaginava o Bob diferente, conte mais..rs

Jussara disse...

Maela, tb estou atrás dos 58kg, uma luta diária.

Michele P. disse...

kkkkkkk

Eu imaginava que ele fosse mais alto.


Bjs