27 de outubro de 2011

VAI UM BAURU AÍ?


Domingo a noite, estávamos mortos no hotel e sem vontade de por roupa para sair do quarto.

Solução? Serviço de quarto.

Bob pediu uma porção de frutas da época e eu queria "sustânça" pedi um bauru.

Quando chega, eu quase levei um susto.

No prato tinha uns 400 gramas de filé mignom, em 2 pedaços enormes de pão, ovo frito, batata frita, salada e queijo.

Virei pro Bob e tentei ser engraçadinha :

- Nunca ví um bauru disfarçado de X-Tudo.

Mas ele ganhou.....

- É porque veio junto com Pederneiras e Agudos.

Tive que ir para o Google.


PS : Ele comeu mais da metade.

Quem quiser saber mais sobre bauru e sobre Bauru é só clicar

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
se fosse eu teria acordadoo hotel inteiro de tanto rir
eu rio escandalosamente

Michele Pupo disse...

Olho para o Bauru e lembro dos 3 quilos que engordei esta semana. :(


Boa quinta, Maela.
Bjs

Jussara disse...

Fiquei com vontade de comer o sanduíche da foto. Na minha cidade bauru é feito com pão de forma.
Ainda bem que vc ilustrou o post, eu não tinha entendido o Pederneiras e Agudos. rs (conheço a cidade que dá nome ao sanduíche).

Kátia Pereira disse...

kkkkk...
Maela, leio sempre seus posts e nunca comentei, mas hj tive que dar o ar da graça....sou bauruense!! X-Tudo e além de Agudos e Pederneiras, pode incluir mais algumas nele.

Agora qdo vier pra esses lados aqui...não perca a chance de comer o legítimo Bauru, você vai amar. Confere aí (http://www.skinaonanet.com.br/)

Bjos e obom fds
Kátia

Bia disse...

hahahahaha eu ri! no Rio, o bauru leva ovo mesmo. Sempre achei que era assim o "certo", até morar 4 anos anos em Bauru e conhecer o "bauru tradicional". É uma DILIÇA!
Beijos!

Michele Pupo disse...

Emagreci! Emagreci! E viva o bauru que me me deixou depressiva!

kkkkkkkk


Bjs

O Gato do Balaio disse...

´Kátia, bem vinda aos comentários ( adoro) e prometo que quando passar por Bauru quero comer o legítimo, quase lambi a tela quando abri o site que vc indicou.

Bia e Jussara, bauru é o sanduba mais desconfigurado que já conheci, já vi um que não tinha carne e feito no pão de hamburguer.

Michele exagerada! kkkkk

Patrícia... eu ri muito