18 de outubro de 2011

Mãe louca - a missão

Estava eu trabalhando alucinadamente ( quase 11 horas seguidas ) e toca o telefone, era o Bob.

- Má, o Thiago quer dinheiro para comprar analgésico, está com dor de cabeça.

- Tem em casa, tá perto do filtro, 20 gotas.

Desligo.

Aí eu penso.."dor de cabeça de novo??, este menino está interpretando a fome como dor, pois todo dia ou antes do almoço ou do jantar ele está com fome..." e ligo lá em casa.

- Alô??

- Thi, é a mamãe, não toma remédio não, come primeiro, porque o que você deve estar sentindo é fome.

- É não mãe. Quantas gotas??

- Não tome. Coma primeiro.

- É dor mãe.

- Chama o papai.

- Alô...

- Bob, não deixe o Thi tomar o remédio que é fome.

- THI, COMA PRIMEIRO! Tomar remédio sem precisar é ruim!!!

- Tô precisando.. é dor!!!

- Mande ele comer, fale para ele que o Michael Jackson começou assim....

Nisso o Bob cai na gargalhada....

- Vou falar isso não, senão ele vai rir da tua cara também! Outro dia eu falo.

E é assim, mãe chantagista não é levada a sério......

4 comentários:

Vanessa N. disse...

Mãe é tudo igual, só muda o endereço!!hahaha

Michele Pupo disse...

argumentação fraca. rsrs


Boa semana Maela!

:)

Anônimo disse...

Hahahahahahaha...
Vc tem cada uma...
Rsrsrs...
Da onde vc tira essas coisas?

Rick

Anônimo disse...

provavelmente é fome
tinha uma época que eu saia d aescola e ia direto para a igreja para oas atividades infantis e eu não almoçava...eu tinah dores de cabeça todos os dias pro falta d ealmoço