25 de outubro de 2011

A diva


Eu iria fazer um post sobre o show, mas esta resenha está tão perfeita, que quase nada tenho a acrescentar.

Bem... tenho sim, pequenas observações maldosas :

- Tinha uma mulher vestida a caráter, o que leva uma mulher de uns 40 anos, barriga chapada de lipo e com uma roupa destas


- Outra louca do meu lado, chorava o tempo todo e gritava o tempo todo "UÍ LOVE IUUUU CHADÊ". Idade : 45 anos ( eu perguntei )

- Um senhor ao lado do Bob filmou O SHOW TODINHO no iphone, com dor no braço, ele ficava trocando o aparelho de mão, o cômico foi na hora de ir embora, ele foi ligar para a carona dele e havia acabado a bateria do aparelho. Idade : aparentava uns 55 nos.

- Outra ficou gritando, toda vez que acabava uma música ( no melhor estilo "toca Raul") para ela cantar "Cherish The Day", que infelizmente foi a última, e quando começou a tal música, ela tentou cantar mais alto que  banda, provavelmente não ouvindo uma vez a voz da diva ( nem eu ). Idade provável...mental 12, mas visualmente parecia ter 35.

- Cerveja R$5,00... água R$5,00, o que eu tomei?????

3 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Cerveja, com certeza! :P

Michele Pupo disse...

Tomou no nariz, certo? rsrs
Perdão, Maela. Não me contive...rs
Que bom que voltou! Eu fico sempre esperando as postagens deste blogue. Quase sempre eles me fazem rir! :)

Boa semana! Bjs

Jussara disse...

Ai, como tem gente sem noção em shows, hein?! E a idade mental desse povo? Não tiveram adolescência? Tô de cara. Vergonha alheia.