23 de julho de 2009

WTF !! Mullet não!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem de 30 p/ cima ( como eu ), viveu a moda anos 80.Amigas, das desgraças fashion desta época, a pior delas é o cabelo mullet.
Também conhecido como "cabelo chitãozinho & xororó", ele é curto na frente e comprido atrás. Ele era usado por HOMENS E MULHERES!
Imagina, seu namorado com um cabelo destes???
Eu tinha 15 anos e cortei meu cabelo assim, perpetuado na minha identidade, até o fim do ano passado, quando resolvi fazer um novo "RG" e me livrei do mullet definitivamente.
Foi o que eu pensei!
Pois eu estava navegando nas notícias de cinema, vendo o maravilhoso trailer do filme de Tim Burton ( Alice no País das Maravilhas- NÃO VEJO A HORA ) e me deparei com o cabelim novo da Kristen Stewart.
Se vc não consegue reconhecer quem é a moça acima, é a Bella do Crepúsculo, e fez isso porque ela vai protagonizar o filme The Runaways no papel de Joan Jett .

Por favor, que não volte esta moda, ninguém merece!!!
PS : Nem ombreiras, nem jaquetas de couro com franja.
Já não bastam óculos de acetato quadrados, calças legging de couro, calças saruel e brincos de acrílico?
Eeecccccaaaaa

Nenhum comentário: