4 de outubro de 2013

Sexo todo mundo gosta, mas na Bahia.......

Carmem Miranda, que eu nunca pensei que tinha estes pernões.....

Antes de que alguém me critique devo esclarecer :  não sou bairrista, nem tenho preconceito algum em relação a pessoas de qualquer Estado. Também acho que sexo é algo que cada um faz do modo que gosta, na frequência que convém e com quantas pessoas quiser.

Isto posto, vamos para a Bahia.

Desde que sou criança, escuto sobre "o que é que a baiana tem" e quando eu fiz 20 anos fui conferir o que a Bahia tinha. 

Eu acho que tem afrodisíaco na água de batismo de quem nasce lá.

Faz um tempo, mas a viagem me deixou impressionada por este aspecto : a sexualidade dos baianos.

Porto Seguro era moda na época e fui com meu namorado.

Percebemos ao desembarcar que escolhemos a viagem errada, pelo menos para um casal sem relacionamento aberto.

No nosso hotel tinha uma mulher, que deveria ter uns 35 anos. Ela virou para mim no café da manhã do primeiro dia e disse :

- Não acredito que você trouxe namorado!

- Ahh mas só viajamos juntos.

- Estas são minhas férias. Eu largo marido e filhos e venho para cá, uma vez por ano, para lembrar que estou viva.

Olhe, ela deveria ter problemas de memória, pois para lembrar que estava viva, ela precisou de uns 5 caras ( que eu contei ) diferentes. Toda noite ela entrava ( ou saia ) do quarto com um cara diferente. Eu ficava esperando ver um anão e um pônei, pois ela variedade bastante.

Teve uma baiana linda, de olhos verdes, que abordou meu namorado enquanto eu estava olhando um tabuleiro de bijuterias e disse :

- Vamos lá, você mais eu. Ela está tão entretida que nem vai perceber.

- Olha, eu não pago por sexo, obrigado.

- Não é cobrado não, mas para ter você eu até pago.

Ele me pegou pelo pulso e me puxou rapidamente de lá ( ainda acho que ele ficou tentado....rs )

Teve um dia que fomos a um show local. Eu fui ao banheiro, ele me esperou lá fora, depois ele foi ao banheiro, quando chega um cara:

- Minha rainha, venha cá para eu te mostrar o que a Bahia tem.

- Olha, eu estou acompanhada....

- Eu sei, eu o vi entrando no banheiro. Vamos lá atrás do palco, você diz que se perdeu. Prometo que serão 10 minutinhos.

Fui salva pelo meu namorado saindo do banheiro.

No último dia estávamos na praia e veio uma moça e me disse :

- Vamos deixar seu namorado feliz? Aposto que você vai adorar também, adoro mulheres com boca grande igual a sua.

Eu agradeci e dispensei.

Isso aconteceu em apenas 6 dias.......

Comentei isso com uma amiga baiana, a resposta foi :

- Quem casa com baianos tem a solução e a fonte dos problemas. Pois o pássaro canta, mas tem que ficar solto.

5 comentários:

Jackie disse...

Maela do Céu, poquei de rir!!!!

Não sou baiana, mas me casei (3x) com baianos. E juro que não vejo disso aqui não. A sensualidade é ligeiramente maior (calor, praia, muitas festas) e a infidelidade tb (calor, praia, muitas festas, rs) do que outros lugares no Brasil que frequentei, mas não nessa loucura loucura que vc descreveu. Será que Porto Seguro é assim sempre? Medaaa de voltar lá com meu marido....rsrsrsrs
Vou observar mais os relacionamentos por aqui, porque ou eu sou 1.desinteressante ou
2.distraída ou
3.cê deu sorte!

beijos!!!!

O Gato do Balaio disse...

Oi Jackie... acho que é uma mistura do 3 com 21 anos e com tudo em cima! kkkkkk

Jackie disse...

kkkkkkkkkkk
pode ser, mas eu tb tive 21 anos de belezura aqui nessa terrinha e necas...
Perguntei a um amigo que hoje mora em PS se o clima lá continuava caliente e ele disse que tudo tava "normalzinho". Brinquei que mandaria uma amiga minha pra lá a fim de "agitar" as coisas...

beijossssss

O Gato do Balaio disse...

kkkkkk
Vou mandar uma amiga solteira e ver o que ela fala!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais..