18 de outubro de 2012

Músicas para correr

Eu corro.

E nunca em silêncio.

Pareço uma retardada correndo cantando pelas ruas, mas é o que me joga para frente.

Mas como corro quase todo dia ( porque como tal qual uma porca e preciso gastar calorias ) acabo enjoando das músicas.

Imagino que as pessoas tenham o mesmo problema que eu ( tirando a parte da "porca" e "retardada" ), portanto resolvi colocar umas músicas novinhas que acabei de baixar para vocês ouvirem.

Começando com meu querido Adam Lambert ( American Idol ) que lançou o novo CD, Trespassing.

Sintam a energia da música :



A P!nk também está de CD novo, adoro a voz rouca dela.
A música Try já é minha favorita, a letra é maravilhosa e profunda.
E o clipe vale muito a pena ( que corpão e força esta vaca tem... ).



O rei das pickups, David Guetta, lançou música novamente com a Sia. Se você cantou Titaniummmmmm milhões de vezes, vai curtir esta música :



E a minha obsessão pela Céline Dion ainda não passou... e cantando a música da Cindy Lauper fica fantástica :



E você, o que anda ouvindo para suar???

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Katy Perry e The National.

Julgue-me.

rs

Beijos

Jackie disse...

Tá, a Pink é show... Mas o carinha que está com ela não é desse mundo não... Quase lambi o monitor, rsrsrs
Pois então, voltei a correr e estou
n e c e s s i t a n d o urgente de músicas mega hard pra eu não perder o pique. Tem alguma sugestão de site pra baixar? Porque nem sei por onde começar a procurar. beijão

Kátia Pereira disse...

Sempre, sempre leio seus posts e nunca comento...
hoje não deu pra escapar,amei as sugestões...copiando

bjos

O Gato do Balaio disse...

Michele, já ouvi muuuuiiittto Katy Perri, mas enjoei, ela precisa de um CD novo...rs The National não sei o que é, vou pesquisar, mas já corri com Fagner...portanto não dá para julgar ninguém.

O Gato do Balaio disse...

Jackie, ocultei sobre o moço para ver se alguém iria se liquefazer pelo rapaz como eu. kkk
Me mande seu email que te passo o tutorial, uso o atubecatcher ( pega no baixaki ) e baixo direto do youtube.

O Gato do Balaio disse...

Olá Kátia!

Adorei você ter comentado ;-)

Michele Pupo disse...



Conheci recentemente também. Nem sabia da existência da banda... O meu namorado é formado em música e tem me apresentado algumas bem bacanas.


Confere lá:

http://www.youtube.com/watch?v=KehwyWmXr3U&feature=list_other&playnext=1&list=AL94UKMTqg-9DEuanNC0wRqtcna1-jE-Km

Beijos

Jackie disse...

rsrsrsrs


Por um instante achei que somente eu estivesse tarada..

Vou te mandar meu e-mail e te agradecer forever!

beijos