Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

10 de outubro de 2012

Força na Periquita



Tá, nem é sexta...

Mas o que você pensa ao ler o anúncio deste sabonete íntimo?


Alta performance????

Sinto cheiro de borracha queimada.

E para piorar....

Que sabonete líquido ( íntimo ou não ) tem textura de creme facial ??????


Que porra é esta  é isso na mão dela???

2 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Realmente! Alta performance? E que textura é essa?? Imagina lavar com algo cremoso desse jeito? E, mesmo se fosse assim cremoso, que sentido faz colocar uma foto de uma mulher sorrindo com SABONETE ÍNTIMO nas mãos??

Fail, fail, fail!

(saudade de papear contigo, Ma! ;) )

Maela disse...

Saudades de vc tb lindona!
Vamos marcar um facepapo...kkk