8 de outubro de 2012

Culto do cruz credo




Faço exercícios na academia do prédio 2 vezes por semana.ç

E todas as vezes com a Renata.

Toda vez que vou para a academia do prédio, acabo topando com ela, fazemos no mesmo horário.

E temos a mesma mania, que é colocar a TV no noticiário e correr com fone de ouvido, lendo as notícias na TV.

Vez ou outra tiramos o fone para comentar alguma notícia, mas é o máximo de conversa que temos, até porque eu corro a 12 km/hora na esteira, mal respiro, quanto mais falar.

Mas outro dia eu chego na academia e a TV estava em um volume absurdamente alto.

Estava ligada no último volume em um programa evangélico tipo "show da fé".

Obviamente fui educada....

- Puta que pariu... que bosta é esta Renata????

Ela fica roxa e responde.....

- É..... programa evangélico. A Fulana gosta.....

E antes que eu fale mais algo, aparece a Fulana, voltando do banheiro.

Ela me dá bom dia e vai para a bicicleta.

O controle estava lá, debaixo da toalha dela.

Eu liguei a minha esteira,  na esperança de que a pessoa se tocasse que alí não era a casa dela.

Pensei em me declarar budista e encher de incensos a academia....

Pensei em levar uma velas pretas e uma galinha degolada na farofa, mas como Fulana não se mexeu...

- Fulana, dá para mudar de canal?

- Ahhh você não gosta??

Dava para ler nas feições dela que a real pergunta era " Então você não é de Deus?"

Eu queria responder "Odeio, não combina com "Highway From Hell", mas apenas disse :

- Não. 

Ela mudou de canal. Colocou em um filme.

Depois colocou em uma tela preta e lá deixou.

Claramente estava puta da vida. Mas não largava o controle remoto.

- Fulana, você pode colocar no canal de notícias?

Depois colocou no canal de notícias e foi embora.

Bateu a porta.

E nunca mais voltou no meu horário.

Em tempo : Renata vibrou. Já tinha acontecido 2 vezes desta Fulana fazer isso, mas Renata tinha vergonha de dizer algo.

E achei outra foto para a postagem..... combina bem com a demagogia da coisa, já que Fulana usa roupa de periguete.










Nenhum comentário: