24 de outubro de 2012

Inauguração da Richards em Santos


Ontem foi a inauguração da Richards em Santos.

Eu estive lá com o Bob para prestigiar, pois os donos são nossos amigos.


Além desta infame dupla acima, teve o DJ Zé Pedro



E o bafafá foi a presença do ator Carlos Casagrande.




E é aí que vem a parte engraçada...

Eu nunca babo ovo em artista, acho tosco, só o faria se fosse alguém que eu admirasse o trabalho de modo absurdo, ou seja, tirar foto com ele só porque ele é bonito não é meu estilo, não vejo novela, portanto nem sei se ele atua bem e olhando para ele o atributo óbvio é a beleza.

Mas minha amigas não pensam assim.

E foram lá correndo pedir para eu tirar foto delas com ele.

Depois de ter tirado umas 3 fotos, ele meio que esperava que eu fizesse o mesmo e ensaiou uma dancinha para eu ficar ao lado dele... eu não fui.

Me aproximei e disse :

- Você está com uma mancha branca embaixo do olho, deve ser o corretivo....

- Não, estou com alergia, passei um colírio e deve ter escorrido. É aqui?

- Mais para baixo..

- Aqui?

- Não... mas para direita

E resolvi tocar no rosto dele e mostrar onde estava.

- Bem aqui.

Ele limpou.

- Obrigado.

- De nada! Lembro de você na feira da Itma, no Anhembi, 20 anos atrás, você fazia propaganda da Colgate.

- Mentira, eu nem era nascido 20 anos atrás.

Caímos na risada e eu cedi espaço para a mulherada ensandecida fotografar o bonitão.

Mulherada me cercou :

- Você tocou nele!!!!!

- E a gente aqui só tirando foto!! Tocou nele, falou com ele!!!!!

E respondi :

- Tirar foto não tem graça, o bom mesmo é tirar casquinha!

5 comentários:

Michele Pupo disse...

Maela

Na maioria das vezes em que não estou rindo das suas Maelisses, eu estou tremendo com suas maldades! rsrs


Beijos

O Gato do Balaio disse...

É... continua a fazer jus ao nome MA... ela

kkkkk

Anônimo disse...

KKKKK! Moça tu é uma figura,viu?
Sua leitora e admiradora, Mari.
Beijo.

Karolina disse...

Tenho vergonha alheia de quem fica babando ovo pra artista, sou daquelas que finje que nem vê,mas está vendo. Só daria uma de louca se fosse o Bono Vox. kkk

Anônimo disse...

hahhahaha
adorei!!!