22 de março de 2010

O DIA QUE QUASE EU ...SI FUDI...


Aqui em Santos nunca passei por isso, já em Sampa.....


Eu tava voltando de uma formatura, total bebum, meu namorico da época tb.
100 metros após sairmos, havia um comando policial.... pensei... si fudi!

Não tinha bafômetro ainda, mas o guarda olhou p/ cara do namorico, mandou sair do carro, pediu p/ andar em linha reta e apontar a ponta do nariz, eu qse mijei de tanto rir ( Oi.. tava bebum lembra? ).
E assim o policial decidiu que ele estava alcoolizado! Passou uma bronca e falou que ele não ia dirigir.

O guarda olhou p/ minha cara, ( e eu logo pensando .. eu si fudi...mesmo ) e diz :
 "- Moça, vc tem habilitação? ( fiz que sim, nem falei com medo do bafo ). Então vai vc dirigindo que o rapaz aqui não pode!"

Parte pior do mico? O carro era automático e eu não fazia idéia de como dirigir aquilo, aliás até hoje me pergunto.. como dirigi aquilo, rindo e bebum do jeito que eu estava???

Nenhum comentário: