Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

11 de julho de 2011

A MERDA DA DIETA


E mais uma vez postagem sobre dieta....

O inverno acaba com a minha vontade de malhar.... e influencia a minha vontade de comer.

O vinho, delicioso vinho, cheio de calorias e acompanhado de amêndoas, massas, sopas com linguiças... a tá difícil resistir... nem tentando estou....

Mas a calça aperta, a blusa estica e a calcinha entra, o sutiã corta e eu com meus botões ( não o da imagem... mas poderiam ser ) divagamos... vai piorar, pois continuo a comer.

Pois hoje é segunda e a minha nova apelação é Herbalife.

Não tomo leite, não ligo para doces, adoro salgados e não curto dietas líquidas... alguém acha que vai dar certo????

Um comentário:

Jussara disse...

Caramba, segundos antes de entrar no blog eu estava pensando que hj vou re-re-re-re-recomeçar a dieta e os exercícios. No frio não sinto vontade de comer frutas nem verduras (como esse povo que vive em lugares onde o frio é longo e forte consegue ser magro?), nem de fazer exercício físico.
Tô exatamente como vc descreveu: calça apertando, blusa esticando, calcinha igualmente apertada, coisa que eu detesto. Daí tocou o alarme. Nunca tive gordura na cintura, sabe os famosos provolones? rs. Pois agora estão aqui, e isso me assusta. Adeus capuccino no lanche (amo), adeus quiche e salgados engordativos. Vergonha na minha cara djá!
Boa sorte com o Herbalife! (eu, como não gosto de leite, não me adaptei, tem um gosto residual forte e pesava no meu estômago).