20 de julho de 2011

E é por isso que eu prefiro lobos...2

True Blood mal começou e está lotando a tela de nudez, sexo e corpos sarados.

Tem mulheres lindas no elenco, mas.... periquita não gosto nem da minha, vamos falar dos homens.

Eu nunca fui fã de Bill, até porque nos livros e ele é um bocado diferente do que mostram na série.

E o ator (Stephen Moyer ) tem esta cara de tio sukita de peruca...


Mas torcia pelo Eric.... nos livros e na série, o ator escolhido ( Alexander Johan Hjalmar Skarsgård ) foi mais do que apropriado.


Mas agora tem o Alcides, não era lá muita coisa no livro, achava meio tonto, grudento, mas o ator Joe Manganiello )......reforçou a minha torcida pelos lobos.


Até porque parece que os vampiros andam se entendendo ... kkkk

2 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Será que se eu disser que não gostei do post parecerei homofóbico? rsrssrs

Na verdade, morri de rir quando li "periquita não gosto nem da minha" rsrsrs

Bjs!

O Gato do Balaio disse...

Sem problema Eraldo, este post está bem mulherzinha mesmo...

E tem coisa mais feia que periquita??? kkkkkk