3 de março de 2010

TÁ DOENTE? VAI VIAJAR!

Legenda : Amiga  Doutor

Esta aconteceu com uma amiga minha.
Ela estava com cera no ouvido e foi consultar um otorrino.
O que ela queria era fazer uma lavagem, coisa que já fiz tb. Estava explicando o problema ao "doutor" quando foi interrompida :
- O seu problema é stress...
- Quem não sofre disso né doutor, então, meu ouvido....
- Sabe o que é bom para stress? Uma viagem para Grécia! Vc não tem idéia de como isso será ótimo para sua saúde!
- Eu imagino dr. Mas meu plano de saúde não cobre uma viagem p/ Grécia eu não tenho como tirar férias, eu queria mesmo é fazer a lavagem no ouvido, e ..
- Ahhh ( interrompendo ) mas a Grécia é fantástica! Tem certeza que você não pode tirar uns 20 dias pelo menos?
- Sabe doutor, mal consegui tempo para vir aqui. Então, qto ao..
- Bem, então o que posso lhe conseguir é uma prescrição de antidepressivos, qual vc GOSTA?
- ........? Eu nunca...
- Que bom, então vai funcionar que é uma beleza! Vou te passar 2 e vc escolhe o que mais GOSTA.
- Ahhh tá, obrigada doutor, até nunca mais!

Conversando com a minha amiga sobre o assunto ( e quase fazendo xixi nas calças de tanto rir ) chegamos a conclusão que o doutor deveria estar muito stressando e sem tempo p/ ir p/ Grécia.....

Nenhum comentário: