21 de julho de 2011

Porque eu corto o cabelo


Qualquer dia apareço careca.. eu sei......

Mas cortar o cabelo faz parte de um contexto.

Quando algo me incomoda e não consigo lidar, cortar os cabelos ( tingir, alisar, enrolar, repicar )  faz com que eu me sinta renovada.

É como se aquele pedaço mal vivido da minha vida fosse cortado, eliminado ou transformado.

Coisa de gente louca mesmo......


Mas tem piores que eu!

Com vocês, os piores cortes do mundo !

Torcedor do Palmeiras


 Eu queria ser um helicóptero...


Cantor sertanejo da China


 Patrocinado por Obama


Que rei sou eu?


Desafio do gel


Adoro Keps


Patrocinado por Hu Jintao

Não tiro uma música da cabeça.....


Detesto cabelo na orelha


 Vou meter a mão neste moleque


 Eu queria tanto ter uma barba...


 Se está feio deitado, imagina quando levantar a cabeça...


E se tingir os óculos de preto?

8 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Ah, você ficou ainda mais linda, querida.

E cabelo, como tudo que se renova rápido (a exemplo das relações efêmeras) são mesmo uma boa brincadeira.

Bj!

Michele Pupo disse...

Maela

Não te acho louca, não...
Sinto a mesma sensação quando corto o meu.
Mas a minha história é antiga. Fui criada em uma igreja evangélica e uma das restrições era não cortar os cabelos.
Quando parei de frequentar, passei a encarar cada corte como uma mudança de paradigma.

Loucas somos.rs

Beijos

Anônimo disse...

Aii meu DEUs!!Socorro!!Que cortes horriveis!!Ainda bem que o seu além de moderno é super LINDO e combina com vc,viu??Eu tbm sinto essa necessidade de mudar!!Faz bem!Beijos.

O Gato do Balaio disse...

Eraldo, vc é um lindo! Consegue ser tão eclético! Opinar sobre política, religião e cabelos é só contigo mesmo.

Michele P. estou bege!!! Se eu fosse adivinhar algo sobre vc, ter sido evangélica do tipo assembléia de deus era a última coisa que eu diria.

Natália, obrigada!!! É bom mudar não é?

Michele Pupo disse...

Maela

E fui, minha cara...
Há mais coisas entre o twitter e o blog sobre mim do que sonha a vossa vã filosofia! rsrs

E esqueci de dizer: ficou linda!

Um abraço

Jussara disse...

Tb adorei o corte do seu cabelo (e a cor)! Ficou chique.

Jussara disse...

Agora que lembrei que vc postou aqui sobre tamanhos de cabelo e cortes. Eu fui uma das poucas que votaram no curto. Acho que combina com vc. Sem falar que cabelo curto rejuvenesce :).

O Gato do Balaio disse...

Michele P., obrigada!!

Jussara, você disse mesmo!!! E obrigada pelo chique! kkkk