20 de julho de 2011

ENJOY THE SILENCE - FELIZ DIA DO AMIGO


Amigo é aquele que faz as coisas contigo.... ( lembrei da Rita )


Mas que não quer dizer que vocês sejam iguais ( lembrei do Marcelo )



Pode ter começado a muito tempo .... ( lembrei do Elden )



Tempos ociosos e tranquilos..... ( lembrei da Nádia )



E ter crescido junto com você.... ( lembrei da Adrianinha )


E ter passado pelos mesmos perrengues ( lembrei da Lelê )

E ter as mesmas dificuldades ( lembrei da Adriana )


Os amigos sobrevivem de afinidades, por mais diferentes que sejam as nossas vidas ( lembrei da Sônia e do Mak )



Amigos aparecem até na tela... ( lembrei da Elise )

Tenho amigas que me incentivaram ( ou foi ao contrário ? ) a chutar o balde - Go Wild - ( não é Mari, Karen , Rita, Patty ?)


E amigos de uma vida inteira... ( só pode ser o Bob )


E para todos vocês ( desculpem-me quem eu esqueci de citar ), eu deixo uma linda frase da Sheryl Condie, que a Lelê de vez em quando cita :


Um comentário:

Michele Pupo disse...

Amigos como não amá-los?!


Um abraço, Maela