Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

1 de julho de 2011

Dica de sexxxxxxxx...ta-feira 20

Parece simples né?

E é!

Só que a maioria das mulheres que eu conheço não tem um.

E a maioria dos homens, se sentem intimidados por estes aparelhinho fantástico, e não sabe como fazer para usá-lo com sua parceira. Teve um marido que disse para esposa "ou ele ou eu".

Então vamos para as dicas :

Mulheres : 

COMPREM.  Pode ser do formato, comprimento e tamanho que quiserem, o importante é que vibre bastante.

Se o parceiro não gostar da idéia e se você não quer/consegue convencê-lo, compre um disfarçado.

Você sabia que existem???









Você tem vergonha de entrar em uma sex-shop??

Compre on-line ué?

As embalagens são discretas! E eles não colocam na caixa SEX-SHOP DELÍCIA. O remetente é sempre o nome de dono ou razão social que não levanta suspeitas como "loja de armarinhos do Fulano ".

Tem medo do parceiro ver a fatura no cartão?? Pague no boleto!

Eu não vou falar para vocês O QUE FAZER com o vibrador, cada um é dono de suas experiências, só posso dizer que vale o investimento.


Homens :


Para meus poucos leitores masculinos, deixo as seguintes dicas/regras :

1) O brinquedo não te substitui. Obviamente ela poderá usar sozinha, mas não é um parceiro de carne, não beija, não liga depois e não dá presentes. Não tenha ciúmes.

2) Compre e dê de presente. Ela vai amar.

3) Ao usar com a parceira, use como estimulante, não enfie em lugares não solicitados.


Para ambos :

- Lave sempre depois do uso, de preferência com sabonete íntimo

- Prefira os que são a prova dágua

- Caso seja usado para penetração, lubrificante é requerido.

E uma vibrante sexta para todos!

9 comentários:

Elise Machado disse...

Não enfiar em lugares não solicitados é ótimo!! hahaha

Michele P. disse...

Maela

O da Hello Kity é perigoso. Primeiro pq não parece ser o que é, segundo pq chama a atenção...Já pensou se a sobrinha ou a criança da vizinha acha? Pior se perguntar para que serve...rsrs
E outra: só de olhar para este troço cor-de-rosa com jeitinho de galera teen já apaga qualquer fogo. rs

Quanto "aos lugares não solicitados", devo dizer que já vi situações muito cômicas!!! kkkkkk Trabalhei em um hospital e uma vez um cidadão chegou com o braço de uma boneca preso "no cofre". Pense na comicidade da situação!!!!! rsrs


Beijos!

Anônimo disse...

Olha, esse modelinho aí do Aquário é de uma sutileza sem precedentes...
Mari.

Maela disse...

Update importante, ressaltado pela dona Michele P. : Não tem perigo de o vibrador ( nem OB, nada ) se perder dentro da vagina. Ela tem em média cerca de 11 cm. Qlqr problema, enfie a mão e puxe.... rs

Já no "cofre" a situação é outra, algo enfiado lá pode sumir sim, vai para dentro do intestino, e ter que ser retirado com cirurgia.
Portanto, se vc é adepta(o) ao uso do "cofre" tenha o cuidado de deixar algo "do que se enfia" para fora, para conseguir retirar depois.

Daniel disse...

Vibrador para as moçoilas. EU APOIO ESSA CAUSA. E muito.

Não para substituir, mas para brincar, para estimular, para as viagens, para os dias longe, para conversas por telefone, para brincadeiras mais ousadas...

E também algeminhas e também bolinhas de pompoarismo. moças isso vai ajudar e seu marido, namorado, pau-amigo ou o que for, vai ADORAR.

Eu adoraria... só de pensar nela usando me excito, de ver fico louco... de poder brincar com ela (no meu caso NELA que fique bem claro) eu acho muito bom.

Baci per tutti quanti.

Dan

Maela disse...

Olá Daniel

Muito bom um homem comentado aqui!

bjs mil

Cadupinheiro disse...

Qual seria melhor escova elétrica para eu masturbar uma mulher?

essa da foto?

até já!

Cadupinheiro disse...

Ah... você é muito sexy. Adorei esse cabelo.
Até!

Maela disse...

Esta que vibra funciona bem!!

E comentários masculinos são super bem vindos, conte se deu certo ! ;-)