8 de maio de 2012

Cola na escola

- Mãe, nem te conto...

- Conta!!!!

- Um cara na minha classe foi pego com cola na mão.

- Eu adorava!!!

- Você o que????

- Adorava cola na mão! Eu passava a cola branca, deixava secar e depois ficava tirando a "pelinha". E eu ainda dizia que eu era filhote de cobra! kkkkk

- Que nojo mãe....

- Humm e a mão ficava branquinha.....

-Você é louca. Estou falando de cola!!! De matéria da prova escrita na mão.

- Ahh esta cola eu não gosto não ( e olhar ainda perdido lembrando da cola na mão ), sabe que eu tinha uma amiga que comia a cola?

- Mãe, não dá para conversar sério com você.

As crianças de hoje são estressadas, não é mesmo???

2 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Que mãe figuraça você, Maela!

Rachei de rir aqui! :P

Michele Pupo disse...

Deixei um baita comentário ontem, travou e não publicou.
Droga. Hoje estou com preguiça.
Amanhã eu volto!!! kkkkk

Bjs