17 de maio de 2012

Dentro do Tom


Quando eu era adolescente eu tive uma queda pelo Tom Cruise..

Culpa do Top Gun e do maldito beijo de língua que ele dava na mocinha... treinei mil vezes no meu travesseiro, imaginando o belo apaixonado por mim!

Mas cresci e descobri que ele é um ator pra lá de sem graça... perdeu até o sexy-appeal para mim.

Assisto Missão Impossível porque gosto de filme de ação ( julguem-me ) e não por causa dele.

Mas ele ganhou um par de pontos neste ensaio, onde ele está caracterizado de roqueiro, por causa do filme Rock Of Ages.

Este musical eu ví na Broadway, foi um dos meus preferidos! Aliás o Tom não fará o papel principal, ele será o vilãozinho.

No musical, o vilão era pra lá de gostoso ( clique no link acima ).. mas o Tom ficou fantástico.... vou TER que assistir....



3 comentários:

Bia disse...

Também tive uma paixão adolescente pelo Tom. Na escola as meninas eram dividas em dois grupos, as que preferiam o Tom e as que preferiam o Brad, e perdíamos horas discutindo quem era mais perfeito, com base em "Entrevista com Vampiro". Mas o Tom envelheceu mal, tadinho, acho que ficou com cara de bobão, enquanto o charme do Brad só aumenta!

Michele Pupo disse...

Meu pai tem um primo que, quando era mais novo, era a cara do Tom. Foi super paquerado durante a vida...
Mas agora envelheceu e virou um terror. rsrsrs

Bjs

O Gato do Balaio disse...

Pois, estamos em uma unanimidade...
todas gostamos do Tom, mas depois desencantamos!