14 de maio de 2012

"Mas não se irrite"


Não quero te deixar irritado (a) , meu paciente leitor...

Mas tem pessoas que irritam, coisas que irritam e o principal... situações que irritam

Na categoria pessoas eu coloco os mesquinhos, avarentos, flanelinhas, vendedores de carros,gente que dá escândalo, funcionários de telemarketing, atendente do SAC da HP, gente que cutuca quando fala  e funcionários em geral da NET.

Na categoria coisas coloco as impressoras HP ( rá ), o treco de pendurar toalhas a sucção que sempre cai no chão, a voz eletrônica do meu elevador ( levei um susto semana passada, eu estava tão distraída e ela fala bem alto ) e a ponta do MAC3 que cai toda vez que eu esbarro no porta barbeador do Bob.

Na categoria situações eu coloco congestionamento, pneu furado, filas longas e cinema lotado.

Mas faltou a situação principal... dieta!

Me irrita mais que todas estas coisas-pessoas-situações acima.

E este é o motivo do post mal humorado.

GGGRRRRRRRRRR!!!!!!


4 comentários:

Karolina disse...

Ando desse jeito, pareço uma velha chata e pior que não é TPM. O que mais tem me irritado é a "edução" das pessoas que cruzam meu caminho.

Michele Pupo disse...

Maela

Abstrai, abstrai! rsrs


Beijos

Jussara disse...

Hahaha, força na peruca! Minha irritação se resume a uma coisa: pessoas. Affff, cada vez mais mal educadas e inoportunas. Sem mais.

Monte Verde MG disse...

Levei uma pedrada no para-brisa do carro, liguei para o seguro (Porto), a ligação durou menos de dois minutos, perguntaram minha localização e indicaram um local próximo. Desliguei e liguei em seguida para o local para saber se precisava marcar hora, eles disseram que eu já podia ir pois já tinham sido informados e estavam separando um para brisas.
Quando ligo para uma operadora de telefonia ou de TV fico no mínimo uma hora no telefone e tenho que repetir tudo várias vezes,não entendo porque os atendentes perdem tanto tempo em um atendimento, só pode ser para nos irritar...