14 de maio de 2009

Pessoas estúpidas, eu não entendo!



Vocês conhecem alguém que faz tudo errado na vida?

Eu conheço. É um parente de 3º grau, vamos chamá-lo de Zé Mané.

É um ser estúpido, que toma as decisões que ninguém toma, por que sabemos que é ERRADO!

Toda vez que vem notícias são ruins. Quando minha mãe fala... "sabe da última do Zé Mané??!!", eu sei que vem má notícia.

Não que eu me envolva muito, não tenho paciência para pessoas burras, pelo menos eu achava que este cara era, burro demais! Ganha muito dinheiro e perde muito dinheiro. Perdeu quase toda a herança do pai em baladas . Casou mal, foi inclusive agredido fisicamente pela mulher ( sei-lá se ela não tinha motivo... )

Além de tudo é azarado ( será??!! ).
A minha inocência ruiu hoje, quando descobri que o moço foi preso, por receptação de carga roubada. Antes eu achava que o cara era burro, agora tenho certeza que além de burro é desonesto.

Eu sou do tipo que devolve troco que veio a mais, que entrego p/ dono celular achado na rua, portanto fico boquiaberta com uma coisa destas.
E eu não entendo, se a pessoa tem opções ( tem pai, mãe, casa, família, possibilidade de estudo ) porque vai ser bandido????

Nenhum comentário: