Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

18 de maio de 2009

10 km Tribuna 2009 em 1 hora, 1 min e 49 seg

O dia estava lindo, não estava muito quente. Acordei 6:37 h, tomei café, baixei mais umas 3 músicas p/ meu ipod me conduzir sem tédio até a linha de chegada.

E lá fui eu, ficar parada no trânsito, pq com várias ruas/avenidas importantes fechadas, Santos ficou intransitável. Tinha gente correndo, lá perto do Costelão, para chegar na largada. Pense, fizeram os 12 km da Tribuna...rs.

Enfim, chegando lá fui procurar o povo da academia... EQUIPE 408, mas como fazer isso?? Era um mar de gente, se não fosse uma 1 mulher muito simpática ( e bem maior que eu ) me ajudar, eu não teria conseguido chegar até a minha concentração.

9 horas em ponto foi dada a largada, mas o começo é realmente muito ruim, é muita gente se espremendo, empurrando, todo mundo quer que seu tempo apareça bonitinho no jornal, de preferência menor do que dos treinos.

Tirando o excesso de pessoas, estava bem organizado, tinha água o suficiente, policiamento constante, a entrega de medalhas e "lanchinhos" bem organizada, enfim, tudo ótimo.

Achei que dava para ter mais bandas no caminho, pq empolga a galera, é bem divertido.

O pessoal da academia se concentrou no Chopp Santista, ganhamos 1 chopp grátis ( eu tomei 2 ), a famosa hidratação á base de cevada.

Meu tempo ( saiu no jornal hj ) foi 1 hora, 1 minuto e 49 segundos.

Estou feliz e realizada, meu último tempo ( tudo bem que foi em 2005 ) foi 1 hora, 21 minutos e 31 segundos.

Minha meta p/ ano que vem, fazer em menos de uma hora, só tenho que imaginar como vou transpor o mar de gente que fica na frente, pois este foi meu maior obstáculo.

Nenhum comentário: