Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

26 de maio de 2009

Detesto engordar! TPM modo ON


Todo mundo detesta, eu sei!

Mas PQP, vamos combinar, antes dos 30 era bem mais fácil. Eu tenho certeza ( que não estou ficando maluca ) que eu podia comer mais.
Semana passada eu tava ultra estressada, e conseguia fazer dieta de manhã até ás 18 horas, depois disso...... Minha semana foi assim, comi sushi na terça ( com caipirinha e ADOÇANTE ), comi chocolate na quarta ( 4 bombons ), comi massa com vinho na segunda , na quinta comi amendoin - 100 gramas, eu amo, fiz ginástica pesada 3 x na semana, corri 3 x 10 km na semana, e o resultado na sexta foi 1 KG A MAIS NA BALANÇA!!

Caraca, almoçando só salada e grelhado e de manhã chá com bolachinhas. Como é possível???????

Eu não queria te emagrecido, mas engordar?????????????!!!!!!!!!!!

Estou revoltada, brava e DE DIETA- SACO SACO SACO SACO MERDA COCO TPM FUCK FUCK!

Nenhum comentário: