26 de maio de 2009

Detesto engordar! TPM modo ON


Todo mundo detesta, eu sei!

Mas PQP, vamos combinar, antes dos 30 era bem mais fácil. Eu tenho certeza ( que não estou ficando maluca ) que eu podia comer mais.
Semana passada eu tava ultra estressada, e conseguia fazer dieta de manhã até ás 18 horas, depois disso...... Minha semana foi assim, comi sushi na terça ( com caipirinha e ADOÇANTE ), comi chocolate na quarta ( 4 bombons ), comi massa com vinho na segunda , na quinta comi amendoin - 100 gramas, eu amo, fiz ginástica pesada 3 x na semana, corri 3 x 10 km na semana, e o resultado na sexta foi 1 KG A MAIS NA BALANÇA!!

Caraca, almoçando só salada e grelhado e de manhã chá com bolachinhas. Como é possível???????

Eu não queria te emagrecido, mas engordar?????????????!!!!!!!!!!!

Estou revoltada, brava e DE DIETA- SACO SACO SACO SACO MERDA COCO TPM FUCK FUCK!

Nenhum comentário: