18 de fevereiro de 2011

Como fazer para não fazer?


Todo mundo faz coisas que não gosta.

É o que eu falo para os meus filhos, quando eles não querem tomar vacinas, quando não querem convidar aquele amiguinho chato para a festa ou quando tem que estudar em dia lindo de sol.

Eu faço coisas chatas todos os dias, na minha lista de coisas que adio até não poder mais, estão depilação, vacina, dentista, exame ginecológico, supermercado e .... visita aos parentes.

Não que eu não os ame, aliás, eu os amo e muito, sinto maior saudade! (  MINHA família, família do marido é outra coisa.... )

Só que para ir lá, acordo as 7 da manhã no sábado, tenho que dirigir 3 horas, passo o dia todo batendo papo, a noite toda também ( sempre que vou para lá durmo as 6 da manhã ), acordo lá pelas 10 da manhã do domingo e dirijo morrendo de medo de pegar no sono mais 3 horas até em casa.

Isso depois de passar uma semana punk acordando as 6 da manhã e dormindo meia noite.

Mas eu tenho que ir, estou com saudades, eles estão com saudades.....

Acho que preciso de um teletransportador.

Um comentário:

Elise Machado disse...

Vixi, tb faço tanto coisa que não queria fazer...
Essa aí pelo menos tem um bom incentivo, né?