3 de fevereiro de 2011

DROPS OF INSANITY : FESTA DE CRIANÇA DA ESCOLA


Ela chegou na festa levando os 2 filhos....

Não tinha risco, era festa de amiguinho da escola, escola particular, meninos de 12 anos, ou seja, o que poderia dar errado?

Ao chegar na festa foi recepcionada por alguém estranho, de camiseta de time, descalça, de shortinho e cara de uns 60 anos.

- Aiiiiiéeeeeeeee! Beleza? Quem são os fedelhos? Entra aíeeee!

- Ahhh bem..... este aqui estuda com o aniversriante... e vou....

- Nã nã nã nã, você vai ficar aqui também! Qualé!!! Dia lindo mulé..... vamos beber!

- ( Mas são 2 da tarde de uma terça-feira.... ) Eu não bebo sabe....

- Que qué isso!!!! Não vive a vida então! Vai, entrando....não aceito não! Eu sou a mãe do aniversariante! Prazer viu!

Ela entrou e as crianças sumiram.... era festa no clube, piscina, tobogã e .......pagode.... no último!

- E aéeeeeee!! Tá curtindo??? Sabe eu tô adorando, toma cerva aí cumadi! Aproveita que hoje eu tô pagando! E por onde você curti aqui na cidade???

- Eu sou caseira sabe.. não sou de sair!

- Xii, uma gostosa destas e fica trancada em casa?? Pode não mulé!!!!!!! Eu mesmo tô direto na padoca do seu Nei! Sabe onde é?? O povo fica todo concentrado para ver o jogo! Quando for lá pergunta pela JJ, ou Janis Joplin! Sou EU!

- Joplin????

-  Isso, é que sou louca sabe! Adoro um pó! Aliás, eu e meu irmão cheiramos todo o dinheiro do meu pai, aquele alí ó, ó só a cara do coitado..kkkkkkk, meu irmão tá preso sabe e minha irmã nem fala comigo, por causa da grana do véio!

- Sei....

- Então, mas veja só, quando você for me procurar lá na padoca, talvez eu não me lembre de você, porque sou assim sabe, meu cérebro não segura mais a cara das pessoas, mas você é muito pessoa sabe!


-É, já me disseram isso antes....


- Bebe aí mulé, tá fervendo a cerva!!! Meu, tu é careta mesmo! Meu marido atual curte pó também, é o 4º marido sabe, é aquele de muleta, ele ficou devendo pó e deram um tiro na perna dele, mas tá de boa agora com os cara agora. O chefão vem aqui hoje, você vai ver que gente fina ele é!

- Então, eu menstruei AGORA e vou ter que ir, mas volto daqui a pouco ok?

CRIANÇAS VAMOS EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E saiu muito rápido de lá, pensando se mudava as crianças de escola ou de país.

6 comentários:

Elise Machado disse...

Tou chokita!! oO

Cara.. isso parece algum pesadelo meu, rs. Sério.
Cruz credo!

Fernanda disse...

Que medo!

Eu heim...

A criança dela você conhece ???

Anônimo disse...

que horror!...pesadelo

Unknown disse...

Medo disso!!!!!

O Gato do Balaio disse...

Não conhecia a criança, entrou na escola neste ano!

É uma escola bacana, mas pagando mensalidade qqr um entra não é?

Aime disse...

OLOKO!!!!! CHOKEI geral!