Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

3 de setembro de 2013

600 calorias por dia. DIA 1


Mulherada, esta dieta não requer hormônios ( que é um problema para quem tem ovário policístico e mioma ), mas precisa de força de vontade e um multivitamínico por dia.

Se recomenda utilizar algum fitoterápico que iniba a fome, você compra isso em qualquer farmácia.

Aviso ( novamente ) que não sou médica nem nutricionista e se você resolver seguir esta dieta será por sua conta e risco.

 A idéia aqui é perder 5 kg em 15 dias.

Animou???

Eu animo porque detesto ficar muito tempo de dieta e sou muito sem vergonha para manter meu peso estável ( se bem que não faço dieta faz 1 ano e 2 meses... )

Comecei hoje.

Dicas :


  1. O preparo dos alimentos deve ser absolutamente sem óleo, azeite o algo do tipo;
  2. Proibida atividade física, no máximo caminhada leve e por meia hora;
  3. Não está na lista? Então não pode;
  4. Leite e derivados não estão na lista, portanto item 3;
  5. Filé de peixe não é salmão, nem atum, nem meca, fique nos peixes brancos e menos gordurosos.



Dia 1 para vocês.



Como estou fazendo a dieta vou postando aqui os progressos.

Inciando com 67,1 kg.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte,Estou com esse mesmo peso e querendo emagrecer tbm 5 kgs em 15 dias.Posta mesmo todos os dias viu..queremos ver rs.

lopes disse...

Maela, da pra tomar um cafezinho preto com as torradinhas d manha??

O Gato do Balaio disse...

Olá Lopes
Dá sim.
Bebidas liberadas : água, chá de infusão ( nada daqueles comprados que é só agitar e beber porque tem sódio ) e café sem açúcar ( coloque stevia )