10 de setembro de 2013

Você sente falta de que?


Outro dia eu li "se você estiver com fome, tome um copo de água, pois você pode confundir as necessidades".

Como assim?

Para mim sempre foi claro, eu SEI quando tenho fome, quando tenho sede e fome, quando tenho só sede. Simples.....

E descobri que não é simples e nem claro.

Raciocinando melhor, percebi que para todos os meus sentimentos identificados existem significados ocultos.

Parece que eu quero ficar só, mas na verdade eu quero colo.

Eu penso que tenho fome, mas eu tenho saudade.

Eu faço exercício e tomo muita água, mas só estou cansada.

Eu penso que quero vinho, mas quero esquecer.

Eu sei que não descobri a roda, isso deve ser matéria de 1800 na escola de psiquiatria, mas admitir isso em mim é um bom começo.

Nenhum comentário: